Pabllo Vittar e Luísa Sonza participam do MTV MIAW 2021

Back

Pabllo Vittar e Luísa Sonza participam do MTV MIAW 2021

As artistas entregaram conceito nos looks e arrasaram nas performances musicais

Ontem (23), a MTV Brasil premiou artistas, esportistas e personalidades da internet na quarta edição do MTV Miaw. Pabllo Vittar foi a anfitriã da noite ao lado do humorista Rafael Portugal e foi a grande vencedora com quatro troféus. Ela foi a mais votada pelo público nas categorias Álbum do ano, Artista Musical, Coreô Envolvente e Hitmaker Absurdo. 

Pabllo e Luísa Sonza lideravam a disputa de 33 categorias com nove indicações cada, sendo que a maioria está ligada aos últimos trabalhos lançados por elas, ‘Batidão Tropical’ e ‘Doce 22’, respectivamente. As artistas entregaram conceito nos looks e nas performances musicais.  

 

Sem grandes produções, de calça jeans, blusa branca e maquiagem suave, Luísa Sonza presenteou o público com vocais potentes em uma apresentação minimalista e introspectiva de ‘penhasco’ e ‘melhor sozinha’. Ambas fazem parte do lado B de seu álbum ‘Doce 22’ – aquele que revela a face mais emotiva de Luísa, com letras mais profundas. A performance era uma das mais aguardadas da cerimônia. Assista:

 

Pabllo Vittar seguiu o caminho contrário. Responsável pelo show de encerramento, a artista apresentou um medley animado e dançante de ‘Bandida’, ‘Zap Zum’ e ‘Bang Bang’, os dois últimos singles do disco ‘Batidão Tropical’. A apresentação da cantora teve muita cor, coreografia e até troca de figurino. Veja só: