Pabllo Vittar lança clipe de ‘Bang Bang’

Back

Pabllo Vittar lança clipe de ‘Bang Bang’

A artista recria show de Mylla Karvalho com estética do tecnobrega

Após se tornar a maior vencedora na edição de 2021 do MTV Miaw, Pabllo Vittar lançou mais um conteúdo audiovisual de ‘Batidão Tropical’, seu quarto áudio de estúdio. Trata-se do videoclipe de ‘Bang Bang’. O trabalho e, que conta com direção de Vinícius Carvalho, homenageia a artista Mylla Karvalho e a estética e sonoridade do Pará. 

O clipe é feito com todo carinho para celebrar a artista paraense Mylla Carvalho, que fez e faz parte de toda minha trajetória dentro da música, e me influenciou de várias maneiras, inclusive para a produção de Batidão Tropical. Foi um grande prazer trabalhar ao lado do Vini, que trouxe exatamente os elementos que precisávamos para este lançamento tão especial. O resultado ficou incrível”, disse Pabllo.

A ideia principal que a gente quis trazer foi o show da Mylla. Todas as pessoas encantadas pelo canto da Sereia que no caso era Pabllo no início da perseguição do Backstage. Aí a gente foi elaborando esta perseguição coreografada. Pabllo super curtiu a ideia, e um dos pedidos dela foi ser um clipe dinâmico sem muitos cortes secos… Como por exemplo movimentação de câmera com chicotes e movimentos super ágeis. Tudo isto veio muito com a estética do tecnobrega, do Pará”, disse Vinicius.

Confira o resultado:

 

Bang Bang‘ é a quarta faixa do álbum a ganhar conteúdo em vídeo. Antes dela, ‘Ama Sofre Chora’, ‘Triste Com T’ e ‘Zap Zum’, esta última uma live performance com a participação do jogador de vôlei Douglas Gosta, tiveram suas experiências audiovisuais divulgadas. 

O quarto álbum de Pabllo Vittar chegou às plataformas de stream no dia 24 de junho fazendo muito sucesso.  “Batidão Tropical” entrou no TOP 10 de estreias de Álbuns Globais da semana no Spotify. O disco ganhou o 6º lugar na lista mundial, dividindo espaço com nomes como Tyler, The Creator e Doja Cat. O álbum já é considerado o maior de sua carreira até o momento, e emplacou, em sua estreia, todas as suas músicas no TOP 50 do Spotify.