Xand Avião lança “Viva La Vida”, seu novo álbum e traz como single de trabalho, “Bebi até Cair”

Back

Xand Avião lança “Viva La Vida”, seu novo álbum e traz como single de trabalho, “Bebi até Cair”

O projeto é audiovisual e foi gravado na Lagoa de Uruaú, no Ceará

Destaque no cenário brasileiro e com diversos hits já lançados, Xand Avião apresenta nesta sexta-feira (24), pela Som Livre, seu novo álbum de inéditas intitulado “Viva La Vida”. O projeto é totalmente visual e traz 07 canções, sendo uma delas o sucesso, “Superação Digital”, parceria feita com o Zé Vaqueiro e que garantiu excelentes números nas plataformas digitais.

Gravado na Lagoa de Uruaú, em Beberibe (CE), o projeto faz parte de uma nova fase do cantor, repleta de novidades. O lançamento audiovisual traz bastante animação e mensagens que vão desde curtir o futuro, até para as pessoas que ainda não superaram o fim de um relacionamento, principalmente com as paqueras nas redes sociais.

Com este álbum, Xand quis trazer alegria e diversão para os ouvintes. Intitulado de “Viva La Vida” é uma forma de celebrar a vida, os momentos felizes e agradecer por tudo que temos. “A escolha do nome “Viva La Vida” é justamente sobre isso. Curtir a família, os amigos, as coisas simples porque isso sim é o que vale a pena. Pude comprovar isso durante esse 1 ano e meio de pandemia e nas coisas que estão acontecendo em todo o mundo”, afirma Xand Avião

Sinta a atmosfera de ‘Viva La Vida’ no single ‘Bebi até Cair

 

Xand não apenas canta, mas participa do processo criativo do álbum, escolhendo o local para a gravação e a estética representada. Além de trabalhar junto a um time de compositores, o Comandante traz a atmosfera estética do trabalho em timbres de arrocha, forró eletrônico e alguns riffs de guitarra, fazendo com que as músicas sejam dançantes e radiofônicas.

Ouça o álbum completo em sua plataforma de áudio preferida e deixe seu final de semana mais animado: