Cacau Show e Claudia Leitte fazem parceria para ação especial de Outubro Rosa

Back

Cacau Show e Claudia Leitte fazem parceria para ação especial de Outubro Rosa

Artista participará de bate papo sobre as questões psicológicas pós diagnóstico, autoestima, entre outros assuntos, além de responder perguntas dos espectadores.

A Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, anunciou nos últimos dias uma ação em seu Instagram (@cacaushow) com uma série de LIVEs com médicos e profissionais do seu parceiro, São Camilo Oncologia, falando sobre o câncer de mama, levando muito conteúdo, informações e desmistificações sobre o tema. Para completar ainda mais, em uma dessas LIVEs, que acontecerá no dia 06/10, às 19h30, a convidada especial será Claudia Leitte, apoiadora da ação. Juntas, a cantora e a Psicóloga Emília de Azevedo farão um bate papo sobre as questões psicológicas pós diagnóstico, autoestima, entre outros assuntos, além de responderem perguntas dos espectadores.

A marca possui um produto para a campanha, a Trufa Iogurte de Morango 30g, que tem parte da sua verba revertida para o São Camilo Oncologia, especializada na assistência oncológica há mais de 50 anos em São Paulo.

Faz parte do nosso propósito, dia a dia e de quem somos, ter como prioridade conseguir tocar a vida das pessoas com experiências positivas. É um dos valores e pilares da nossa marca e, não poderíamos deixar de fazer mais por essa campanha, do que o produto e carinho que fornecemos atualmente para eles”, comenta Alê Costa, CEO e Fundador da Cacau Show.

As LIVEs começarão hoje, 04/10, e vão até o dia 22/10, conversando sobre pontos muito importantes dentro do tema, como: prevenção, autoexame, tratamento, desmistificação de processos no tratamento, alimentação, atividade fica e muitos outros temas imaginados pelas pessoas.

Quando conversei com a Cacau Show e soube dessa campanha extremamente importante, fiz questão de participar e ficar à disposição para qualquer coisa que precisassem. Falamos sobre a conscientização do câncer de mama todo Outubro Rosa, mas esse é um assunto que temos que abordar diariamente. Ainda temos muitas mulheres que não tem acesso à informação, como fazer seu autoexame, como proceder se tiver algum sintoma, como comunicar a família. Essa ação da Cacau Show de promover LIVES gratuitas e ter a uma verba revertida para quem ajuda essas mulheres, é essencial e necessária! Fico honrada de fazer parte”, afirma a cantora Claudia Leitte, que cedeu a imagem para ajudar na campanha

Para mais informações sobre a LIVE, basta acessar o perfil do Instagram da marca e acompanhar as publicações de perto: www.instagram.com.br/cacaushow

As LIVEs não tirão fins lucrativos e todos os participantes comparecerão de forma voluntária e sem cachê.