Fátima Pissarra, CEO da Mynd, é indicada ao Prêmio Caboré 2021

Back

Fátima Pissarra, CEO da Mynd, é indicada ao Prêmio Caboré 2021

Executiva disputa na categoria ‘Dirigente da Indústria da Comunicação’

Fátima Pissarra, fundadora e CEO da Mynd, é uma das indicadas na categoria ‘Dirigente da Indústria da Comunicação’ do Prêmio Caboré 2021, o principal reconhecimento da indústria da comunicação. A Mynd, agência que lidera ao lado de Preta Gil e Carlos Scappini, é a maior empresa de marketing de influência do Brasil, sendo especializada em cultura digital, entretenimento e música.

A premiação, que chega a sua 42ª edição, reconhece os profissionais e empresas cujos trabalhos vêm se destacando nas áreas de publicidade, marketing e mídia, e acontece no dia 6 de dezembro, no Clube Monte Líbano, em São Paulo. “Estou muito feliz e emocionada com essa indicação. Ser escolhida entre tantas pessoas incríveis do mercado já é uma grande conquista. A Mynd cresce cada dia mais, e tenho que agradecer a esse time maravilhoso que me acompanha dia após dia. Temos lutas importantes aqui dentro: queremos promover mudanças, batalhar pela diversidade e gerar cada vez mais inclusão, e reconhecimentos como este só me mostram que estamos no caminho certo”, afirma Fátima.

A Mynd auxilia empresas e agências na identificação de oportunidades, planejamento de estratégias e execução de projetos publicitários na área digital. Conta com um casting exclusivo, com mais de 350 nomes do cenário nacional e internacional, atuando na gestão de imagem e desenvolvimento de estratégias individuais para os artistas. Além disso, também trabalha com empresariamento, administração de redes sociais, produção de conteúdo audiovisual e licenciamento.

Desde a sua criação, em 2017, a agência teve como propósito levantar bandeiras sociais e ajudar a transformar a sociedade, adotando a diversidade como um de seus maiores pilares. Atualmente, a Mynd é amplamente reconhecida no mercado pelo desenvolvimento de ações com LGBTQIAP+, pretos, influenciadores de regiões menos exploradas e PCDs, alcançando espaços muito relevantes dentro do mercado publicitário e dando voz a todas as pessoas.

Acompanhe a Mynd nas redes sociais:

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por MUSIC2/MYND (@music2mynd)