DFONNSO lança sua primeira música autoral

Back

DFONNSO lança sua primeira música autoral

Cantor estreia com clipe e bastidores da composição de “Ô Moça”

Após grande repercussão de covers em seu canal no YouTube, o cantor DFONNSO, nascido em Miracema, interior do Rio, lança seu primeiro trabalho autoral. O single “Ô Moça” traz uma vibe tranquila ao mesmo tempo que lida com a dificuldade de resgatar um amor perdido. Clipe e música já estão disponíveis no YouTube e nas plataformas digitais.

O clima para composição e gravação foi bem descontraído e me deixou muito à vontade.“, declarou DFONNSO que assina a composição junto de Abner Machado, Lary, Bárbara Dias, Pri Lemgruber e LK, que além de integrante do grupo 3030, também produziu o single. “A música fala sobre um amor mal resolvido, que deixou saudades. Conta também de uma possível partida e a esperança de reencontro. Quem nunca viveu isso né?“, explica o cantor.

A produção do clipe ficou por conta da LordBull, dona de um currículo invejável de trabalhos feitos com Anitta, Juliette, Luísa Sonza, Rennan da Penha, PK, entre outros. O visual consiste em DFONNSO sozinho, interpretando a letra de “Ô Moça” perto de bagagens, em um cenário minimalista dotado de um lindo jogo de luzes e projeções de imagens.

Tenho uma expectativa enorme com esse trabalho e estou muito feliz em dar esse passo na minha carreira. “Ô Moça” é o meu primeiro som autoral e o primeiro clipe que vou gravar também, espero que quem já me acompanha curta e que meu trabalho possa chegar em novas pessoas”, conta o cantor.

E ainda promete não parar por aqui: “Desde que me mudei pro Rio estou me preparando para este momento, vem muito mais coisa ainda esse ano!”.

O artista faz parte do casting da VIEX em parceria com a K2L. O escritório, que é responsável pelo empresariamento artístico que lançou nomes como Anitta, Lexa e Kevin O Chris, cuidará agora da carreira do artista junto à produtora artística. No canal do YouTube do artista você também pode conferir os bastidores de composição do single “Ô Moça”!

Escute agora o single de estreia de DFONNSO: