Agnes Nunes lança “Última Dança”, seu novo single

Back

Agnes Nunes lança “Última Dança”, seu novo single 

Videoclipe romântico da música foi gravado na Bahia 

Com hit atrás de hit, a cantora Agnes Nunes lançou nas plataformas de streaming nesta sexta-feira (08), à meia noite, sua mais nova música, “Última Dança”. O videoclipe do single está disponível no canal do YouTube de Agnes. O delicioso forró é uma composição de Agnes em homenagem à sua terra natal, valorizando suas raízes nordestinas, como busca fazer em todos os seus trabalhos.

A canção é uma composição própria da cantora e traz em sua melodia o amor em um delicioso xote. A faixa também traz lembranças muito fortes da mãe Cida e a saudade que ela sente da sua terra. “Esse forrozinho nasceu como uma homenagem à minha terra. Eu quis trazer esse ritmo lembrando das minhas origens, como uma homenagem à terra de onde vim. Compor essa música foi muito especial. Ela está incrível, muito diferente dos meus trabalhos lançados até hoje!”, afirma Agnes. 

O clipe de “Última Dança” foi dirigido por Dauto Galli e gravado em Barra Grande, península de Maraú, no sul da Bahia – estado onde Agnes nasceu – com atores e músicos locais. Nas cenas, se vê Agnes em meio a natureza, cantando em um luau nas areias de Barra Grande, na beira da praia, se despedindo de um amor em uma última dança. Veja abaixo:

 

Com esse lançamento, Agnes prepara seu primeiro álbum da carreira, com previsão de lançamento para o próximo mês. 

Ouça a canção completa em sua plataforma de áudio preferida: