Negra Li e Agnes Nunes se juntam a outras artistas na capa da revista Glamour

Back

Negra Li e Agnes Nunes se juntam a outras artistas na capa da revista Glamour

 

O ensaio faz uma homenagem ao movimento da tropicália

 

Após ser capa da revista Boa Forma, Negra Li surge no centro da capa da Glamour de Outubro, junto a Agnes Nunes e outras artistas, em um ensaio homenageando a tropicália, grande movimento de impacto não só musical, mas também político e cultural, de suma importância no final da década de 60.   

A ideia do ensaio foi juntar artistas que trazem valores e mensagens similares ao do movimento, porém em uma versão  atualizada, resgatando a luta do contexto político dos artistas da época com o contexto atual, tanto em relação às eleições presidenciais de 2018, até a diferente noção de liberdade devido a pandemia em 2020. 

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Glamour Brasil (@glamourbrasil)

Negra Li, recentemente, se juntou ao cantor Ferrugem no single “Eu Preciso Ir“. A canção traz o R&B com a essência do pagode, tendo como enredo o encerramento de um ciclo da cantora, e ao mesmo tempo saudando parcerias de sucesso no pagode, com Belo e Jeito Moleque lançados na primeira década de 2000. O clipe hospedado no YouTube já soma mais de 640 mil visualizações. Assista:

Por outro lado, Agnes Nunes vem de um lançamento fresquinho: a música “Última Dança“, que é o quinto lançamento da cantora no ano. A música tem suas raízes na cultura nordestina e traz a sonoridade de um xote calmo e pacífico. E, essa estética é muito bem transposta no clipe. Veja: