Alok é eleito o 4º melhor DJ do mundo pela DJ Mag, renomada revista inglesa

Back

Alok é eleito o 4º melhor DJ do mundo pela DJ Mag, renomada revista inglesa

Ranking reuniu os principais DJs do mundo

 

No ranking realizado anualmente pela DJ Mag, onde concorrem os principais DJs do mundo, Alok ocupou o quarto lugar – uma posição acima da anterior, ano passado. A votação, que é considerada uma das principais da cena eletrônica, acontece anualmente, destacando os melhores profissionais da área. Sendo o Alok o primeiro brasileiro a conquistar a posição.

“Esse quarto lugar na DJ Mag tem uma importância muito grande na minha história e a cada ano de conquista eu fico ainda mais ciente de que sozinho não conseguiria caminhar até aqui. É uma conquista não só minha, mas dos meus fãs, da minha equipe e de todos os meus parceiros que me acompanham nesta jornada. Muito orgulhoso desse resultado, o que me deixa ainda mais empolgado com o retorno dos shows e da normalidade, nosso maior sonho coletivo atual”, disse Alok.

Toda a renda da premiação será revertida para o programa de vacinação contra Covid-19 da Unicef, que tem como objetivo entregar dois bilhões de vacinas ao redor do mundo. Tal tema também é abraçado pelo DJ, que frequentemente se engaja em ações sociais de combate ao coronavírus através do Instituto Alok.

Válido lembrar também que, recentemente, Alok foi a segunda atração do Global Citizen, onde levou vozes ancestrais dos povos indígenas Huni Kuin, Yawanawa e Guarani para o mundo, em apresentação que aconteceu direto da Amazônia. O evento global foi transmitido simultaneamente em 100 países e tem como objetivo alertar os líderes mundiais, a sociedade e as corporações, na prioridade para questões relativas às mudanças climáticas, fome e inclusão.

Atualmente Alok segue sendo o brasileiro mais ouvido no mundo nas plataformas de stream e conta com quase 19 milhões de ouvintes mensais somente no Spotify.

Siga o músico nas redes sociais:

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Alok (@alok)