DJ Lucas Frota irá participar do festival Climate Live

Back

DJ Lucas Frota irá participar do festival Climate Live

Evento busca promover consciência acerca da crise climática 

Festival consciente na área! No próximo sábado (16), ocorre o festival Climate Live, um conjunto de shows que ocorrerão simultaneamente pelo mundo, visando promover consciência acerca da crise climática. O evento contará com a participação especial do talentosíssimo DJ e Produtor musical, Lucas Frota.

A live acontecerá das 18h00 às 20h30 e será transmitida nas redes sociais do Climate Live Brasil e no canal internacional do Climate Live. Confira abaixo quem também participará do evento:

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Climate Live Brasil (@climatelivebrasil)

No festival, Lucas falará um pouco sobre a crise climática e fará uma performance de mixagem de algumas parcerias de sucesso que já lançou. “É uma honra fazer parte de uma causa tão importante como esta. Não podemos negar os fatos científicos que causam o desmatamento e a mudança começa na atitude isolada de cada um. Fico feliz em unir forças para o projeto ao lado de outros grandes artistas com foco na conscientização”, afirma.

O objetivo do projeto é alertar sobre a urgência das questões climáticas no planeta por meio da música, arte e da promoção de debates. O line-up será mundial e terá a presença de ativistas, artistas e cientistas. A nível internacional, está sendo organizado por diversos movimentos e organizações. No Brasil, está sendo conduzido pelo Fridays For Future (Greve Pelo Clima) e Extinction Rebellion.

Ouça no Spotify os maiores sucessos do DJ Lucas Frota e se prepare para a live: