Vitão divulga novo single, “Te Namorei”

Back

Vitão divulga novo single, “Te Namorei”

O single e seu clipe se entrelaçam na narrativa de histórias de amor extraordinárias

Ao longo da última semana, Vitão trouxe para suas redes sociais vídeos de artistas como Ivete Sangalo, Nando Reis, Carol Biazin e Day, contando histórias românticas e hilárias sobre quando perceberam que estavam apaixonados. Despertando a curiosidade dos fãs e seguidores, este clima de paixão promovido pelo cantor precedeu o lançamento de seu mais novo single, “Te Namorei”, já disponível em todas as plataformas digitais.

 “‘Te Namorei’ fala sobre amor e como ele pode ser irracional. Como nós, às vezes, deixamos de lado a razão simplesmente por amar alguém. É sobre se entregar ao sentimento e viver 100% aquilo que você está sentindo”, explicou o cantor. A faixa tem sua composição assinada pelo cantor juntamente com Xerife e o trio Los Brasileiros (Pedro Dash, Dan Valbusa, Marcelinho Ferraz), que também é responsável pela produção.

A letra de “Te Namorei” é uma das mais românticas do artista até o momento. “Já me falaram, eu nem liguei / Pra não me envolver / Eu falei só vou ver meu bem / Todo mundo vira otário quando ama alguém”.

Sempre caprichando nos elementos visuais, Vitão escolheu as belas paisagens do México para compor o clipe de seu novo lançamento. A direção ficou por conta de Léo Ferraz, que também dirigiu os clipes de “Complicado“, parceria do cantor com Anitta, e “Chamego”, parceria com Rael.

Junto com o artista, estrelam o registro audiovisual três artistas do estilo musical Mariachi, popular entre os mexicanos e que serviu de inspiração para a canção: Nestor Bueno Arce, Juan Carlos Torres e Delfino Hector Vega Paez. “A ideia foi fazer a alusão a uma conversa entre amigos, contando a história enquanto joga e curte uma música. A participação deles deu um toque super especial no clipe. A gente se divertiu muito e até soltamos um passinho juntos”, afirmou o artista.

A participação de alguns casais no clipe não tinha sido planejada, segundo Vitão. “Nós encontramos esses casais enquanto gravávamos e sentimos que seria incrível se pudéssemos incluí-los no clipe. Eles são casais reais, diversos e que agora fazem parte da história que estamos contando. Amar não tem limite e não deveria ter preconceitos também. O amor que escolhe a gente”.

Te Namorei é o quarto single lançado por Vitão desde agosto. No dia 20 daquele mês, o cantor paulistano divulgou “takafaya”, que já conta com mais de 700 mil reproduções no Spotify e 1,7 milhão no clipe no YouTube. Em setembro, foi a vez de “Se Você Tiver Eu Tô” e “Conto de Fadas” virem ao mundo. As quatro canções abordam temas como amor, saúde mental, machismo, desconstrução e a paixão por criar músicas, demonstrando a versatilidade apreciável da qual dispõe o artista desde o início de sua carreira – que completa três anos em 2021 , e que ganha facetas distintas nesta nova fase.

Assista:

 

Ouça ‘Te Namorei’ e todos os sucesso de Vitão no Spotify ou em sua plataforma de áudio preferida.