Claudia Leitte irá participar do Carnatal 2021 com seu bloco Largadinho

Back

Claudia Leitte irá participar do Carnatal 2021 com seu bloco Largadinho

A ser realizado em dezembro, o evento irá representar o retorno da baiana aos trios elétricos, respeitando todas as normas de saúde

Os fãs natalenses de Claudia Leitte têm muito o que comemorar! A artista foi confirmada hoje (22) no Carnatal, a popular festança de carnaval fora de época que anualmente agita a capital do Rio Grande do Norte no começo de dezembro. E o evento já é um sucesso: os foliões esgotaram os ingressos do 1º lote cerca de 30 minutos após o início das vendas. 

Claudia se prepara para levar o bloco “Largadinho” em seu oitavo ano de existência para a área externa da Arena das Dunas no segundo dia do evento, sexta-feira, 10/12. Anitta, Daniela Mercury, Pedro Sampaio e Léo Santana são outros artistas confirmados no evento que acontece entre os dias 9 e 12 de dezembro, e que tem tudo para ser histórico – especialmente por não ter acontecido em 2020, em função da pandemia.

Na garantia de que a festa ocorra em um ambiente seguro, a organização do Carnatal assegura que todas as normas de precaução contra o corona vírus recomendadas pela Organização Mundial da Saúde serão respeitadas. Os frequentadores e colaboradores deverão comprovar que estão com a imunização completa, apresentando o comprovante de vacinação da 2ª dose ou dose única, aplicadas pelo menos duas semanas antes do evento, além de terem a temperatura corporal verificada na entrada. O uso de máscaras será indispensável, e haverá disponibilidade de álcool em gel para higienização de todos os presentes.

 “O Carnatal sempre teve um lugar especial dentro do meu coração, principalmente porque essa é a cidade que sempre me recebeu de braços abertos, desde o início de minha carreira. Voltar a subir em um trio elétrico, ainda mais em Natal, vai ser uma emoção gigante! Estamos preparando tudo para que possamos aproveitar essa festa, sem deixar a segurança de lado”, afirmou Leitte.

Com a confirmação de sua presença no Carnatal, Claudia tem agora na agenda três apresentações marcadas em Natal em um período de um mês. No Réveillon e no primeiro dia de 2022, a Princesa do Axé irá performar no Réveillon Santé, a ser realizado no Aram Imirá Plaza Hotel.

Os foliões ansiosos para agitar ao som da baiana podem esperar um misto do melhor repertório da cantora, dos hits mais antigos que já são tradição na folia até os mais recentes, que ainda não tiveram a chance de brilhar nos trios elétricos. “Baldin de Gelo”, “Beijar na Boca”, “Perigosinha” e “Samba Lento” são alguns dos sucessos com performance garantida.

Os interessados já podem adquirir seus ingressos para o Carnatal 2021 aqui

Ouça no Spotify os maiores sucessos de Claudia Leitte: