10ª temporada do The Voice Brasil estreia hoje com Claudia Leitte como uma das juradas

Back

10ª temporada do The Voice Brasil estreia hoje com Claudia Leitte como uma das juradas

Em sua sexta participação na edição padrão, a cantora baiana demonstra empolgação e promete grandes emoções

Hoje (26), o The Voice Brasil retorna à programação da TV Globo em sua décima edição, que volta a contar com Claudia Leitte como uma das juradas. A cantora é uma das técnicas do programa desde sua estreia, em 2012. Em 2018, passou a ser jurada da versão Kids, depois passou pela edição The Voice Brasil+, até retornar para a edição padrão neste ano.

Desta vez ao lado de Carlinhos Brown, Iza, Lulu Santos e Michel Teló, Claudia busca o tricampeonato na competição, após ter vencido a 2ª temporada (2013) com o cantor Sam Alves. “Faço o meu jogo muito pelo coração, mas se engana quem acha que não estou vendo todas as peças do tabuleiro… Tô ligada”, afirmou Claudia ao Gshow (Globo).

Sobre as dinâmicas que prometem surpreender os telespectadores, a artista falou ao portal F5, da Folha de SP: “O público vai vibrar ainda mais com a gente e com todas as reviravoltas que teremos durante o jogo. Vai ficar todo mundo de cabelo em pé”. Nas audições às cegas do programa, serão selecionadas 18 vozes em cada time. Os técnicos podem bloquear as decisões uns dos outros, deixando a disputa ainda mais acirrada, e claro, com muito bom humor. Além disso, esta edição contará com um tempero a mais: um quinto técnico, Michel Teló, que terá papel especial na dinâmica do programa. 

“A essência do programa é a mesma: dar uma oportunidade para grandes talentos que ainda não foram descobertos. Cada formato e edição é especial de sua maneira própria, mas no fundo, eles são bem semelhantes, geram emoções parecidas”, disse Leitte ao jornal O Dia (RJ).

O The Voice Brasil é transmitido na TV Globo a partir das 22h35 (horário de Brasília), após a novela Império, nas terças e quintas.. Os episódios serão disponibilizados depois no serviço de streaming Globoplay. “A gente vai se divertir muito, pra dar uma aliviada no nosso coração”, garantiu Claudinha no programa Encontro com Fátima Bernardes. Vai ser mais uma temporada incrível!