Lollapalooza Brasil 2022: Alok, Lagum, Pabllo Vittar e PK são confirmados no festival

Back

Lollapalooza Brasil 2022: Alok, Lagum, Pabllo Vittar e PK são confirmados no festival

Depois de 747 dias sem anunciar o line-up, evento divulga a lista de artistas presentes na próxima edição

A organização do festival Lollapalooza Brasil anunciou hoje (28) o line-up de sua nona edição, que acontece nos dias 25, 26 e 27 de março de 2022. Quatro gigantes do casting da MTC irão se apresentar na primeira edição do festival em dois anos: o DJ Alok, o grupo Lagum, o rapper PK e a cantora Pabllo Vittar. A drag queen performará no primeiro dia do evento, sexta, 25 de março, enquanto o DJ e o PK se apresentam no sábado, 26, e a banda no domingo, 27.

Alok, eleito o 4º maior DJ do mundo pela revista DJ Mag, fará sua terceira participação no festival, após ter trazido seu som para as edições de 2016 e de 2018. Os fãs podem esperar sucessos como “Hear Me Now” e a recente “In My Mind”, parceria com John Legend. Ele também está confirmado na versão argentina do festival, que ocorrerá uma semana antes, no dia 18.

O grupo Lagum possui apenas sete anos de carreira, mas já conta com dois álbuns na sua discografia. A banda é uma das mais ouvidas nas plataformas de streamings, e só no Spotify ela conta com mais de 2 milhões de ouvintes mensais. Lagum também já ganhou o prêmio “Grupo do Ano” pela Multishow, e neste ano o grupo foi indicado novamente nessa mesma categoria.

PK, um dos maiores rappers da atualidade, participará pela primeira vez do festival, marcando presença no set do WC no Beat. Além de PK, o set também terá apresentações de Kevin o Chris, Haikaiss, Felp 22, MC TH e Hyperanhas. O rapper, que soma mais de 1 bilhão de stream de áudio e vídeo nas plataformas, cantará seus maiores sucessos no Lollapalooza 2022.

Pabllo Vittar, a drag queen mais popular do planeta, também vai performar nos palcos no dia 25. Ela que teve a sexta maior estreia de álbum pop brasileiro com o seu último lançamento “Batidão Tropical”,conseguiu o marco de emplacar todas as faixas no Top 50 do Spotify Brasil. Além disso, Pabllo conta com uma indicação ao MTV EMA 2021 como melhor artista brasileira. Pabllo também tem presença confirmada no Lollapalooza Argentina, no dia 19 de março, e no Estéreo Picnic, festival na Colômbia que ocorre no mesmo final de semana do Lolla Brasil.

Segurança em primeiro lugar! Para esta que será a primeira edição após o início da pandemia, o Lollapalooza tem como prioridade a segurança de todos: público, artistas e funcionários. A organização do evento irá se certificar do cumprimento de todas as recomendações de órgãos de saúde que estiverem vigentes durante a realização do mesmo. O público irá receber constantes atualizações com informações importantes sobre políticas e procedimentos de segurança.

A venda geral de ingressos será aberta no site do evento no dia 18 de novembro. O público poderá optar pelo Lolla Pass (para todos os dias do evento) e o Lolla Day (para apenas um dia). Antes, entre os dias 3 e 16 do mesmo mês, os que compraram ingressos  para apenas um dia na edição de 2020 poderão trocar a data em que marcarão presença, também no site do evento. Quem já tinha o Lolla Pass em 2020 seguirá com o ingresso válido para 2022.  

 

Confira o line-up completo do evento: