Laura Brito lança nova temporada do projeto “Sonhos”

Back

Laura Brito lança nova temporada do projeto “Sonhos”

Os novos episódios, chamados “Cantando Sonhos”, vão relatar as histórias e trajetórias de mulheres no universo da música 

A criadora de conteúdo Laura Brito apresenta todo domingo, em seu IGTV, o projeto “Sonhos”, focado em trazer relatos de diversas mulheres incríveis, sempre buscando inspirar pessoas a lutarem por seus objetivos.

“Eu sou uma pessoa que não costumo desistir dos meus sonhos e quero levar essa inspiração para outras pessoas também, através das histórias dessas mulheres que entrevistei. Estou muito feliz com o resultado desse projeto e espero as pessoas se emocionem tanto quanto eu com as histórias e que sirva de combustível para a vida de todos!”, conta Laura.

A terceira temporada, chama “Cantando Sonhos”, que terá quatro histórias ao total e é pautada nas histórias de mulheres que usam suas vozes para contar suas trajetórias e alcançar o sucesso profissional. O primeiro episódio dessa nova fase contou com a participação da cantora cearense Sâmya Maia, ex-vocalista da banda Magníficos, onde ficou por cerca de 18 anos. Sâmya contou como foi sair de um dos maiores grupos de forró do Brasil e como sua profissão mudou sua vida e de sua família.

A cantora ainda falou que desde criança já tinha ambições artísticas e que vivia cantando em casa. “Eu sempre sonhei em ser artista. Eu queria ser cantora, apresentadora, atriz”, declarou Samya, que revelou que nessa época as pessoas não lhe diziam nada sobre sua voz, mas que não precisava de opiniões alheias para seguir o seu sonho. Ninguém me dizia nada, mas eu achava [que cantava bem] já”, completou.

A primeira temporada, “Costurando Sonhos”, trouxe relatos de costureiras e bordadeiras incentivando a costura e mulheres a irem atrás de seus objetivos. “Ensinando Sonhos” é a segunda parte, e conta histórias de professoras que usam a educação e sua profissão para mudar vidas. Ambas já estão completas e disponíveis para assistir no Instagram de Laura.

Os vídeos vão ao ar todos os domingos às 18h e tem produção da Idé Productions e direção de cena de Paula Veloso.

Veja o primeiro episódio da série:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Laura Brito (@laurabrito)