Luísa Sonza lança o clipe de “fugitivos :)” ao lado de Jão

Back

Luísa Sonza lança o clipe de “fugitivos :)” ao lado de Jão

Estreando a segunda fase do Doce 22, a cantora traz videoclipe que conta com a sua própria direção junto a Jacques Dequeker

Luísa Sonza dá início ao lançamento da segunda parte do seu último álbum com a música “fugitivos :)” feat. com Jão. O single foi liberado na noite de ontem (02), e já conta com mais de 450.000 visualizações no YouTube.

O clipe cinematográfico conta com uma pegada de curta-metragem, no qual o objetivo é mostrar a história da própria música: dois jovens despreocupados, curtindo tudo o que a vida tem para oferecer. Com referências ao filme “Mr. e Mrs. Smith”, de Angelina Jolie e Brad Pit, o vídeo foi dirigido por Jacques Dequeker, diretor que já trabalhou com a cantora em outras obras como “BRABA” e “Boa Menina”.

A letra da música foi escrita por Luísa e por Jão, segue a vibe dos anos 2000 assim como as últimas inspirações da Luísa para DOCE 22.

“Feliz e realizada com mais este lançamento de DOCE 22, que tem tudo a ver com a minha vibe atual, mais rock n roll. Venho trazendo nesta nova era elementos artísticos dos anos 2000, uma época marcante para mim e que me trouxe diversas inspirações. Muito massa poder ter o Jão nessa comigo, que é um cara que sempre admirei. A junção não poderia ser mais perfeita que esta. Tá tudo lindo demais”, disse Luísa Sonza. 

“Fiquei muito feliz com o convite. A ideia era fazer uma música pop bem anos 2000, meio Sandy e Junior e acho que eu e a Luísa estamos em momentos de carreira que tem bastante a ver com isso. Sobre o clipe, é a terceira vez que estou fugindo da polícia, então acho que estou acostumado (risos)”, complementou Jão.

Vale lembrar que atualmente Luísa é uma das principais artistas do país. Só no Spotify são mais de 6 milhões ouvintes mensais. Já o álbum DOCE 22, conta com mais de 700 milhões de streams somando áudio e vídeo, além de ter sido uma das principais estreias do Spotify Brasil este ano. 

E mais, “ANACONDA *o* ~~~~”, com Mariah Angeliq e “CAFÉ DA MANHÃ :P”, com Ludmilla seguem bloqueadas no Spotify, mas terão lançamento em breve. É aguardar e conferir.

Assista ao clipe:

Siga a Luisa nas redes sociais e acompanhe as novidades:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por luísa (@luisasonza)