CHAMELEO divulga making of do álbum “ECDISE” 

Back

CHAMELEO divulga making of do álbum “ECDISE” 

Vídeo mostra o processo visual adotado para o primeiro projeto da carreira do artista

É um estouro atrás do outro! CHAMELEO lançou o primeiro álbum da carreira, o “ECDISE”, no final de outubro, e como todo mundo ficou com gostinho de quero mais, revelou para o público os bastidores do projeto.

O making of foi gravado durante a sessão de fotos para o projeto e é possível encontrar o artista participando de discussões sobre o conceito estético e sonoro do disco. CHAMELEO também faz questão de apresentar para os fãs a camaleoa Banguela, com quem dividiu a cena durante os cliques. 

Marcos Geraldi é o responsável pela direção do making of: “As fotos foram a realização de um sonho. Eu tinha as ideias em mente, mas, fazê-las acontecer e tirando todas elas do papel com a estética toda do meu álbum, foi algo muito importante assim como a música. Trabalhar com os MAR+VIN, Marcelo Jarosz e uma equipe fantástica foi muito especial”, afirma CHAMELEO.

Confira o vídeo completo:

 

Em “ECDISE”, o artista trouxe uma versatilidade de gêneros, letras autorais e contém parcerias com Johnny Hooker, Alice Caymmi, Pabllo Vittar, Konai e Number Teddie.

Ouça o álbum nas plataformas de streaming: