Gil é destaque no universo publicitário e acumula 15 milhões

Back

Gil é destaque no universo publicitário e acumula 15 milhões

Economista fala sobre as parcerias publicitárias e frustrações antes da fama

Um dos maiores hits da internet, o economista Gil do Vigor teve um ano e tanto: foi contratado para campanhas publicitárias de mais de 20 marcas e chegou a embolsar R$15 milhões! As principais parcerias foram marcas como Santander, Vigor, Ifood e Lacta. O sucesso também lhe rendeu um quadro no programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, da Rede Globo.

Gil, que atualmente mora na Califórnia, onde cursa seu pós-doutorado, também afirma que nunca imaginou fazer tanto sucesso. Ele viveu muitas frustrações como economista, tendo dificuldades de ser contratado, fato que ele culpa a seriedade que a profissão exige: “Tentei vagas em consultorias, até de professores meus, e nunca fui selecionado. Na entrevista, normalmente as pessoas procuravam pessoas mais sérias. Você sabe o meu perfil. Eu sou doido, brinco, sou muito regozijado, muito da cachorrada”, conta.

Hoje, ele comprou casas para a mãe e as irmãs e tem investido na bolsa. Consagrado como um dos maiores influencers do Brasil, diz que veio pra ficar: “Agora, com um pouco mais de recurso financeiro, um pouco mais de acesso, vou conseguir mostrar para o Brasil que o Gil do Vigor empreendedor está aqui”.

Acompanhe mais da vida de Gil em seu Instagram:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GIL DO VIGOR (@gildovigor)