GIULIA BE é anunciada como atração musical do Grammy Latino

Back

GIULIA BE é anunciada como atração musical do Grammy Latino

Cantora fará a performance de abertura com Anitta, Gloria Estefan, Pedro Cápo, Diego Torres e Farina

No dia 18 de novembro vai acontecer a 22ª edição do Grammy Latino 2021, a maior celebração da música da América Latina. GIULIA BE será uma das brasileiras de maior destaque na premiação – além de estar indicada como “Melhor Nova Artista”, a cantora foi confirmada ontem como uma das atrações musicais na cerimônia, que está marcada para ocorrer no hotel MGM Grand em Las Vegas.

“Que rufem os tambores, porque eu vou me apresentar no Grammy Latino”, vibrou a cantora no Instagram, em inglês. “Além da honra gigantesca de ter sido indicada a “best new artist”, a academia me fez o convite para cantar na abertura do Grammy Latino esse ano!! Estou muito honrada e empolgada. Vámonos!” Ela se junta aos artistas Diego Torres, da Argentina, Gloria Estefan, de Cuba, Pedro Cápo, de Porto Rico, e Anitta como os performers já confirmados na abertura da maior noite da música latina.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GIULIA BE (@giulia)

A indicação de GIULIA BE na categoria que prestigia os melhores artistas revelação, considerada uma das quatro principais da cerimônia, já é histórica por quebrar um jejum de dois anos sem brasileiros presentes entre os indicados. Além disso, ela também é a brasileira mais nova a ser indicada. O prêmio é concedido a artistas solo ou grupos que primeiro estabelecem uma identidade para o público; GIULIA foi considerada pela academia com o lançamento de dois singles que obtiveram grande destaque nas paradas, “pessoa certa hora errada” e “LOKKO”, além da versão deluxe de seu EP de estreia, “solta”, que já ultrapassou a marca de 330 milhões de streams no Spotify. Em Portugal, “pessoa certa hora errada” já alcançou primeiro lugar nos charts da plataforma.

Não perca a apresentação de GIULIA na próxima semana! Enquanto o grande dia não chega, escute a cantora no Spotify: