Claudia Leitte e Mynd anunciam parceria para conectar marcas à cantora

Back

Claudia Leitte e Mynd anunciam parceria para conectar marcas à cantora

Claudia será agenciada pela empresa e contará com a Mynd para potencializar pontes entre a artista e o mercado publicitário

Em 2022, Claudia Leitte irá comemorar 20 anos de carreira com grandes planos para festejar com seus fãs. Agora, a cantora tem uma grande parceria ao seu lado para potencializar ainda mais seus futuros projetos: a Mynd, maior agência de marketing de influência do Brasil, especializada em música, cultura digital e entretenimento.

Com a parceria, a empresa passa a ser um hub da equipe comercial da CL, e também da Produtora Ciel, empresa própria de Claudia. A agência ficará responsável pela gestão de imagem e planejamento comercial estratégico da artista, identificando as oportunidades no mercado publicitário que melhor combinam com a singularidade de Claudinha. No seu casting, a Mynd conta com mais de 250 agenciados, como Luísa Sonza, Pabllo Vittar, Agnes Nunes e PK, além dos ex-BBBs Fiuk, Gil do Vigor, Camilla de Lucas, Thelminha, Babu Santana e Gleici Damasceno, entre outros.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Claudia Leitte (@claudialeitte)

Com a Mynd, a artista deseja construir ainda mais laços com marcas que agreguem excelência, possuam ideais inovadores e, acima de tudo, tenham propósito. “É um prazer iniciar essa parceria com a Mynd e poder trilhar um novo caminho ao lado deles. Acompanho a empresa desde o começo e admiro muito o trabalho que é realizado. Acredito que vamos fazer ainda mais história juntos!”, afirma.

Claudia demonstra entusiasmo para os próximos passos da carreira, agora contando com a empresa, mantendo e intensificando sua força e energia para o futuro. “A Claudia é uma artista completa. Sua carreira e trajetória, não só no Brasil como no mundo, fazem dela um nome de peso para as marcas. Por isso, é uma honra representá-la no mercado e tê-la em nosso squad”, afirma Fátima Pissarra, CEO da Mynd.

Ouça Claudia Leitte no Spotify: