GIULIA BE marca presença no palco do Grammy Latino, em Las Vegas

Back

GIULIA BE marca presença no palco do Grammy Latino

Performando ao lado de Anitta, Carlinhos Brown e outros artistas latinos, GIULIA fez uma homenagem ao Brasil

GIULIA BE brilhou na abertura da 22ª edição do Grammy Latino, realizada na noite de ontem no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas. Ao lado de Anitta, Carlinhos Brown, Laércio da Costa, Pedro Capó, Farina, Gloria Estefan e Diego Torres, GIULIA realizou uma performance repleta de entusiasmo em homenagem ao Brasil. Sua participação fez parte do show de abertura, que contou com um mashup de três músicas: “Abriendo puertas” e “Cuando hay amor”, ambas de Gloria Estefan, e “Magalenha” de Sérgio Mendes com participação de Brown. O cenário estava cheio de efeitos luminosos e uma vibe carnavalesca, que contagiou o público presente.

“Estarei do lado de artistas que admirei minha vida inteira! Dividir o palco com esses ícones como a Gloria Estefan e claro, os nossos gigantes: Carlinhos Brown e Anitta! Que alegria poder ser um deles”, disse a artista com exclusividade para a Vogue Brasil, antes de subir no palco. “Espero poder representar nosso país da melhor forma possível, mostrar que nossa música é diversa e isso é o que a deixa mais incrível”, completou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por GIULIA BE (@giulia)

GIULIA BE ganhou os holofotes do red carpet do com um vestido branco Versace com gola alta, drapeado, com fenda e mangas assimétricas. A make ficou por conta de Henrique Martins, que deixou seus olhos bem marcados e apostou num batom cor nude.

Assista a performance abaixo:

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)