Vitão desfila para marca brasileira Silvério na São Paulo Fashion Week

Back

Vitão desfila para marca brasileira Silvério na São Paulo Fashion Week

Em sua primeira vez na passarela, o cantor ganhou destaque junto a Ícaro Silva, Iza Moreira, Caio Paduan

Neste sábado (20), Vitão fez sua estreia nas passarelas no desfile da marca Silvério, durante a edição 52 da São Paulo Fashion Week. A coleção “Oráculo”, de Rafael Silvério, reflete sobre o perdão como um processo de cura, com uma visão pessoal do estilista que faz o tratamento de um câncer ósseo na coluna vertebral.

Para a revista Caras, Vitão falou sobre a importância deste momento para sua carreira. “É uma realização minha como artista e, principalmente, é muito bom poder participar de um desfile que traz o perdão como destaque, em um mundo como hoje é importante parar para pensar e refletir sobre isso”.

O objetivo do desfile da Silvério, que também é estreante no evento, foi unir peças que vão ganhando forma para contar uma história, referenciando roupas de sacerdotes e cores como o branco, o cinza, o azul marinho e rosa. 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por V I T Ã O (@vitao)

Esta foi também a primeira vez que Vitão esteve presente na tradicional semana da moda, mas a vontade de se aproximar ainda mais da moda, sempre esteve presente. “Senti vontade, mas nunca tive oportunidade. É realizar um sonho, ao mesmo tempo, conhecer e já estar desfilando. Vou andar e desfilar da forma que sei, mais com sentimento mesmo, que é o necessário”, contou a Vogue Brasil, antes de brilhar na passarela.

O artista também afirmou para a revista que acredita que a moda e a música têm muito em comum: “Sempre tive a moda internalizada em mim e muito interesse. Sempre gostei de me vestir diferente e de estar cada dia de um jeito diferente, de misturar cores e estampas. Gosto de usar roupas expressivas para que as pessoas possam notar algo diferente em mim”.

Ouça Vitão nas plataformas digitais: