Em clima de verão, Claudia Leitte lança a contagiante “Eu Dou Tchau”

Back

Em clima de verão, Claudia Leitte lança a contagiante “Eu Dou Tchau”

Com uma melodia perfeita para agitar o público, a música chegou hoje nas plataformas digitais

Falta menos de um mês para o verão, a estação mais calorosa e agitada em nosso país tropical. E já nos preparativos para esta época animadíssima, Claudia Leitte lançou nesta sexta (26), seu mais novo single “Eu Dou Tchau” em todas as plataformas digitais.

Na última semana, a artista vinha preparando seus fãs para o lançamento em seu perfil no Twitter, inclusive publicando um trecho do single, que deixou os seguidores em polvorosa. “‘Ôh Claudia, lança um pagodão baiano pra zzzentchyyy se jogar nesse verão, mulherrrr!!!!!’ ‘Oh, Claudia… lança uma farofa das boa pra gente, mulheeeeeer!’ Vou lançar! Mas é farofa de dendê, sacou?! Já prepara, pq vai ser o aquecimento do verão!”. Prometeu e cumpriu!

 A música foi produzida pela artista com Luciano Pinto e Rafinha RSQ. Luciano já produziu outros grandes sucessos da cantora, como “Claudinha Bagunceira”, “Rodou” e “Saudade”, enquanto Rafinha já fez músicas com Luisa Sonza e Pabllo Vittar. “Eu Dou Tchau” é o primeiro lançamento de Claudinha desde “Samba Lento”, parceria com o cantor latino americano Joey Montana, cujo clipe já conta com mais de 1.7 milhão de reproduções. E assim como em “Samba Lento”, o empoderamento está presente com muita força na letra do novo single.

“Eu Dou Tchau” contém os versos “Eu vou fazer uma dancinha que vai estourar agora / Fazer uma dancinha pra contar a nossa história / Eu dou tchau e você chora”, também vem um dance video por aí, para todo mundo arrasar na coreografia da canção nos trios elétricos e nos shows! E ao longo de todo o dia de hoje, Claudia irá publicar em suas redes sociais os bastidores da gravação do vídeo, que chega em breve. O local escolhido como ambientação para a coreografia super envolvente da canção foi uma academia na capital paulista. 

Também já tem performance marcada! “Eu Dou Tchau” terá sua primeira apresentação ao vivo amanhã, na Festa Blow Out, um show super especial no trio que acontece no estacionamento do Espaço das Américas. Será a primeira apresentação de Claudia em São Paulo desde o início da pandemia e tem tudo para ser uma agitação gigantesca, no melhor estilo carnavalesco.

Ouça “Eu Dou Tchau” e outros sucessos de Claudia Leitte no Spotify: