MABBI lança “Câmera Lenta”

Back

MABBI lança “Câmera Lenta”

A música tem uma batida pop funk animada e vem acompanhada de um videoclipe

A menininha cresceu… E só lança hit! “Câmera Lenta”, novo single da MABBI, chegou nas plataformas de streaming nesta quinta-feira (25/11) e veio acompanhada de um videoclipe. A nova canção fala sobre a conquista amorosa atrelada ao empoderamento feminino, tema presente em todos os lançamentos da cantora.

MABBI traz a gíria popular “uma pessoa sete”, muito conhecida dos cariocas, para a letra de “Câmera Lenta”, fazendo uma crítica a quem se acha muito ou mais esperto que alguma mulher. “Nós mulheres também praticamos a lei do desapego e podemos nos envolver sem nos apaixonar. Chega desses estereótipos!”, comenta a cantora.

O clipe do single traz modernidade, em uma mistura de referências, somando o mistério do detetive Sherlock Holmes à sensualidade do estilo noir, dos anos 20, inspirado em Christina Aguilera e no filme Burlesque. Carol Pereira, fashion stylist de MABBI falou sobre os looks e a inspiração para casar a mensagem da música ao estilo da cantora: A nossa ideia era trazer a sensualidade da MABBI com looks que deixassem um ar de mistério e também de modernidade. Montamos looks que envolvem terno, blazer, smoking, bordado, strass, pele à mostra e gravata com broche para deixar o look mais feminino e conceitual”.

Confira o videoclipe de “Câmera Lenta”:

 

A música é uma composição HITMAKER, que assina todos os lançamentos da cantora. Já o videoclipe é uma produção Gringa Filmes, que promete surpreender a todos com o potente resultado que traz várias versões de MABBI em um único videoclipe. 

Aproveite o final de semana e ouça MABBI nas suas plataformas de streaming favoritas: