Pabllo Vittar lança “Number One” single em parceria com Rennan da Penha

Back

Pabllo Vittar lança “Number One” single em parceria com Rennan da Penha

Música ganha videoclipe que já está disponível no canal oficial do YouTube da artista

A cantora Pabllo Vittar, dona dos principais hits do pop do país, acaba de lançar “Number One”, música em parceria com o DJ e produtor musical Rennan da Penha. O videoclipe do single já está disponível no canal oficial da artista.

 

A música que vem com uma batida envolvente e com referências de diversos gêneros, incluindo K-pop e o funk, já conta com mais de meio milhão de visualizações no Youtube. A letra da composição junto com o roteiro do vídeo, cujo diretor é o João Monteiro, faz uma crítica a indústria fonográfica sobre a “era da cópia”, e a pressão que o mercado impõe para que tudo siga um padrão ou seja igual. 

“Um prazer poder estar ao lado do Rennan da Penha neste single. Espero que seja a primeira de muitas parcerias que estão por vir! Vittarlovers, espero que apreciem o resultado. Fizemos com todo empenho e carinho especialmente para vocês”, disse Pabllo Vittar.

“Então, fiquei muito feliz com esta parceria com a Pabllo, até porque eu pude colocar as minhas ideias dentro deste projeto, minhas batidas, o que curto e também é o que eu acho que traz um bom resultado! Foi algo muito diferente fazer este mix de K-pop com Funk e também com um pouco de Afro House. Number One está uma mistura perfeita, era o que eu queria fazer! Espero que Number One seja um sucesso total!”, disse Rennan da Penha.

Vale lembrar que a música conta com uma parceria com YouTube Shorts, no qual a cantora lança um desafio de dublagem do single. Além disso, para incentivar a participação do público, estarão espalhados por 11 shoppings do país, em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador e Recife, estações exclusivas do YouTube Shorts, onde o público poderá participar de jogos para interagir com a música e se preparar para gravar o seu Shorts!

E você, já segue a artista no Instagram?

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar (@pabllovittar)