Free Free lança segunda edição de ‘Colorido’

Back

Free Free lança segunda edição de ‘Colorido’

Revista traz reflexões sobre Prazer & Dor após dois anos de pandemia

A segunda edição de ‘Colorido’, projeto editorial do Instituto e plataforma Free Free, que tem Yasmine McDougall Sterea como idealizadora, chegou trazendo um convite à reflexão para todas as mulheres que sobreviveram aos dois últimos anos de pandemia. A revista estará disponível no formato impresso e digital a partir do dia 2 de dezembro no site do Free Free, por R$ 150, e traz arte, reinvenção, encontros, histórias, sexualidade, política, pobreza menstrual, superação, medo e prazer.

Entre as mulheres presentes na revista e que representam todas as outras que também encontraram, durante essa travessia árdua, suas novas versões, estão: Juliana Lourenço, Liliane Prata, Daniela Cachich, Luiza Trindade, Tabata Amaral, Carolina Ambrogini, Bárbara Dantine, Larissa Cassiano, Débora Taylor, June Canedo de Souza, Raíssa Rocha Machado, Laura Jost, Maria Luiza Jobim e Aline Bei. Como parceiras, o projeto conta com as marcas Gucci, Quem Disse, Berenice?, Sempre Livre e eQlibri.

Sobre o lançamento, Yasmine comenta: “Essa edição de ‘Colorido’ mostra nossa dor, mas também nossa coragem. Nos lembra que sentir prazer é nosso maior grito de liberdade. Gozar é para todas, e não estou falando apenas de sexo. Vamos gozar a vida! Eu sei que doeu, eu sei que todos foram impactados. Eu perdi amigas, familiares, mudei de casa, de olhar e de vida. Me afundei na terra. Abracei a natureza. Me perdi dentro de mim. Sofri, caí e gritei. Mas também descobri uma nova mulher que vivia dentro de mim. E tenho certeza de que você também descobriu!”.

O Free Free leva em consideração todas as realidades femininas, prazeres e dificuldades. Como Instituto, ele se propõe a ajudar mulheres, revertendo as vendas da publicação em ações para as que se encontram em situação de vulnerabilidade social e adicionando um QR Code para doações de cestas básicas para as que mais precisam. As entregas serão feitas em dezembro.

Acompanhe Free Free no Instagram para não perder as novidades:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por FREE FREE (@freefree.xx)