CIMPLES by Carolina Ferraz lança sua primeira coleção de louças

Back

CIMPLES by Carolina Ferraz lança sua primeira coleção de louças

Peças estarão disponíveis para venda a partir do dia 14 de dezembro no site da Westwing

A CIMPLES by Carolina Ferraz, marca de home & lifestyle da atriz e apresentadora Carolina Ferraz e de sua filha Valentina Cohen, lança sua primeira coleção de louças, inspiradas em peças russas do século XIX. À venda a partir do dia 14 de dezembro no site da Westwing, os produtos são divididos em duas linhas, que incluem pratos, travessas, jarras, xícaras, canecas, bowls e tigelas. As peças possuem design exclusivo, criado e desenvolvido pela própria Carolina, em parceria com os melhores fabricantes do mercado.

Depois de uma longa curadoria, o lançamento traz o dourado e elementos clássicos da natureza brasileira, como orquídeas e borboletas, para sua composição. As duas linhas, Valentina 1 e Valentina 2, têm 19 peças, que celebram a simplicidade e a sofisticação em tons serenos. Os itens podem ser comprados avulsos ou em conjunto, mesclando as coleções ou não, com preços que variam entre R$ 60 e R$ 500. “Nossa proposta é levar ao consumidor mais do que louças convencionais. Queremos estar ao lado deles oferecendo um portfólio completo e diferenciado, auxiliando os amantes da mesa posta a servir um café da manhã, almoço ou jantar com itens que criam conexões entre anfitriões e convidados, tornando qualquer ambiente de refeição mais aconchegante, e cheio de charme”, explica Carolina.

Com um estilo moderno, autêntico e acolhedor, a CIMPLES é uma marca versátil, 100% brasileira e responsável, que une perfeitamente a elegância e a praticidade, transformando lares em ambientes ainda mais afetivos, calorosos e coloridos e inspirando outras famílias – amigos, casais ou colegas – a celebrar momentos em união, de forma leve e com espírito de felicidade. As vendas dos produtos serão feitas, inicialmente e com exclusividade, pelo site da Westwing e, após 10 dias, também estarão disponíveis no site da CIMPLES.

Além das coleções de louças, a CIMPLES também irá lançar tábuas, temperos e uma linha de homewear. “As louças são a porta de entrada para uma marca muito completa, que vai trazer diferentes linhas de produtos e segmentos. Nossa expectativa é estar na casa das famílias brasileiras desde a louça do dia a dia até as peças usadas em eventos comemorativos, incluindo também temperos, tábuas e homewear, que serão nossos próximos lançamentos”, afirma Valentina, CEO da marca.

Siga a Cimples no Instagram para acompanhar os lançamentos:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CIMPLES (@cimplesbycarolinaferraz)