Cleo promove o poder feminino através de exposições pelo Brasil

Back

Cleo promove o poder feminino através de exposições pelo Brasil

Como parte do projeto “Tormento”, a artista estará divulgando o projeto por diversos estados do país

“Tormento”, o novo single de Cleo em parceria com Karol Conká e Azzy, foi lançado na última quarta-feira (1) e já se tornou um sucesso nas redes. Em menos de 24 horas, a música alcançou mais de 1 milhão de visualizações no YouTube e agradou tanto críticos quanto o público, que não pouparam elogios à superprodução do videoclipe e à sua batida envolvente acompanhada por uma letra que relata a retomada do poder das mulheres contra a opressão.

Mantendo seu foco em disseminar a mensagem, Cleo também está realizando ações que visam divulgar a força da fala e do espaço de mulheres. Na última terça-feira (30), depoimentos de mulheres sobre sua luta contra o patriarcado e os momentos em que se sentiram caladas pela sociedade foram projetados em alguns prédios de São Paulo. Participaram dessa ação: Any Gabrielle, Pepita, Suzanna Pires, Fátima Pissarra, Fabiana Karla, Day e Dríade.

“Eu tentei silenciar a forma como eu existia, porque eu pensava que devia ter uma coisa muito errada com o meu jeito de existir”, diz Cleo em um dos depoimentos.

“Eu durmo e penso, quantas manas eu perdi? Quantas manas eu vou perder? Você que está me vendo, mata um leão por dia, eu mato um por minuto, por segundo, relata a cantora Pepita em outro.

A projeção durou apenas algumas horas, mas serviu para nos dar uma prévia da exposição que ocorrerá em breve, onde os depoimentos e as fotos das artistas ficarão expostos em shoppings de diversos estados do Brasil.

Confira algumas fotos: