Filipe Toledo promove segunda etapa de competição voltada para as categorias de base

Back

Filipe Toledo promove segunda etapa de competição voltada para as categorias de base

Com o objetivo de fomentar a nova geração do surf masculino e feminino, a Filipe Toledo Kids On Fire é mais um dos projetos do atleta em prol do esporte

Depois do sucesso na primeira etapa, o ‘Filipe Toledo Kids On Fire‘ está de volta. O campeonato, promovido pelo próprio Filipinho, é voltado para atletas das categorias de base, masculino e feminino, proporcionando o intercâmbio entre surfistas de Ubatuba e demais regiões. A competição, que é desenvolvida através de sua loja, Filipe Toledo Surf Store, representa um dos projetos do atleta em prol do surf, e a segunda etapa aconteceu nos dias 7 e 8 de dezembro, na Praia Grande, em Ubatuba.

Foto: Divulgação

Feliz com o sucesso da primeira etapa, o atual vice-campeão da WSL acredita que os atletas estarão ainda mais afiados para esse novo encontro. “A primeira etapa foi um sucesso. Agora, na segunda, os atletas estavam ainda mais familiarizados com o evento e entre si também, o que é enriquecedor porque já os ensina desde cedo a vivência de uma competição. E as categorias de base são o futuro da próxima geração do surf”, explica Filipe.

Além disso, Filipe reforça o crescimento do projeto que vem ganhando cada vez mais força. “Iniciamos esse projeto na inauguração oficial da loja e hoje já temos um atleta da base na nossa equipe e estamos indo para a segunda etapa de uma competição que revelará bons nomes para o futuro. É muito gratificante ver que estamos no caminho certo”, ressalta

O evento trouxe a novidade de ser aberto para atletas de todo o país, com o intuito de promover o intercâmbio entre os atletas de Ubatuba e demais regiões. Em parceria com a Associação Ubatuba de Surf (AUS), e patrocinado por Rhyno Foam, Monster, Fu Wax, Oakley, Aquário de Ubatuba, Atmosfera, Suntech, Moose, Hurley e L’Sierra, o campeonato foi destinado para as categorias sub 12, sub 14 e sub 16, sendo elas masculinas e femininas, com 12 vagas em cada categoria.

Acompanhe o surfista no Instagram:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Filipe Toledo (@filipetoledo)