Luccas Neto e Gi são atrações da Comic Con Portugal e lançam livro fora do Brasil pela primeira vez

Back

Luccas Neto e Gi são atrações da Comic Con Portugal e lançam livro fora do Brasil pela primeira vez

Luccas e Gi em “O Belo Dorminhoco” faz releitura de clássico de Charles Perrault e fala às crianças sobre a importância de preservar a natureza

Estrelas do canal Luccas Toon, que hoje possui mais de 36 milhões de inscritos no YouTube, Luccas Neto e Gi Alparone estarão na “Comic Con Portugal 2021” para lançar o livro “Luccas e Gi em O Belo Dorminhoco”. A participação dos dois acontece nos dias 09 e 10 de dezembro, quando o livro será apresentado à imprensa portuguesa e ao público em um painel especial do evento.

“É um prazer estar de volta a Portugal, ainda por cima para este evento. Sou fã da Cultura Pop em todas as suas vertentes e esta será mais uma excelente forma de estar perto dos fãs portugueses e agora, pela primeira vez, acompanhado pela minha ‘irmã’ Gi. Estamos muito entusiasmados!”, conta Luccas sobre a sua participação.

Gi, que nas histórias interpreta a irmã de Luccas, comemora: “Essa é a minha primeira vez em Portugal. Estou muito feliz com o lançamento, por estar ao lado do Luccas e por conhecer o público português que costuma me enviar tantas mensagens carinhosas nas redes sociais. Vai ser muito especial”.

Protagonizado pelos personagens que Luccas e Giovanna interpretam na internet, “Luccas e Gi em O Belo Dorminhoco”, terceiro título da coleção Contos de Aventura, fala de um príncipe amaldiçoado, fadado a dormir por anos, e de uma camponesa que precisa acordá-lo para salvar sua floresta de um incêndio. Emocionante e muito divertida, a obra é uma adaptação de “A Bela Adormecida”, do francês Charles Perrault. Por meio dela, os pequenos podem aprender mais sobre temas de enorme relevância, como o amor ao meio ambiente, a preservação da natureza e a importância da amizade.

“Luccas e Gi em O Belo Dorminhoco” é uma publicação do selo Pixel, do grupo Ediouro. Pensada para estimular a imaginação e despertar a curiosidade da criançada, a obra possui selo de aprovação pedagógica. “Luccas e Gi em O Belo Dorminhoco” estará disponível nas livrarias brasileiras no início de 2022.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Comic Con Portugal (@comicconportugal)