Luísa Sonza lança música e clipe de “ANACONDA *o*~~~” feat Mariah Angeliq

Back

Luísa Sonza lança música e clipe de “ANACONDA *o*~~~” feat Mariah Angeliq

A faixa, até então bloqueada, integra fase 2 do álbum DOCE 22

A cantora Luísa Sonza acaba de lançar o single de “ANACONDA *O*~~”, uma parceria com a cantora americana, de ascendência porto-riquenha, Mariah Angeliq. A música faz parte do álbum “Doce 22”, um dos grandes projetos da cantora, no qual só a produção do videoclipe chegou a mais de 1 milhão de reais. A faixa, que fazia parte do grupo de músicas bloqueadas do álbum, já está disponível em todas as plataformas de streaming, e no seu canal oficial do Youtube.

 

O vídeo, que já conta com mais de 200 mil visualizações, é assinado pela própria Luísa e por Jacques Dequeker, diretor que já trabalhou em diversas outras produções da cantora, traz em sua composição inúmeras simbologias que fazem referência ao réptil anaconda. Além disso, o curta se conecta com o videoclipe de “fugitivos :)” uma vez que em “ANACONDA *O*~~” é explicado o motivo por trás da prisão de Sonza, acontecimento marcante que havia ficado em aberto no clipe em parceria com Jão.

A composição da música traz uma variedade de gêneros , mesclando ritmos eletrônicos com reggaeton, pop e funk. Enquanto a letra passa uma mensagem de empoderamento feminino, indo contra preceitos machistas que são impostos às mulheres. 

Estou muito ansiosa para esse lançamento porque ANACONDA *o*~~~” consegue referenciar todas as outras músicas do DOCE 22, mas sem deixar de ser única e inovadora”, disse Luísa.

Vale lembrar que Luísa lançou a música nesta quarta-feira na premiação da Multishow, na qual fez um medley de suas músicas do “DOCE 22”, e performou pela primeira vez o seu novo single.

Confira a apresentação:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por SONZA (@luisasonza)