Pabllo Vittar lança projeto audiovisual “I AM PABLLO” em comemoração aos 5 anos de carreira

Back

Pabllo Vittar lança projeto audiovisual “I AM PABLLO” em comemoração aos 5 anos de carreira

A transmissão será realizada a partir das 21h30 no canal TNT (TV e YouTube) e também no canal oficial de YouTube de Pabllo

Em comemoração a toda a trajetória profissional, a cantora lança hoje (14) projeto audiovisual intitulado “I AM PABLLO”. O projeto terá transmissão a partir das 21h30 no canal TNT (TV e YouTube), e no canal oficial de YouTube de Pabllo.

O projeto audiovisual foi gravado na Oca, no Ibirapuera, em São Paulo. Ao total foram 4 palcos; nestes 4 “palcos” teremos diversas músicas de toda a carreira de Pabllo, entre elas: “Disk Me”, “Ama Sofre Chora”, “Tímida”, “Open Bar”, “Bandida”, “Problema Seu”, “Amor de Que”. E mais, haverá uma faixa recém lançada “NUMBER ONE”.

 

Para a cantora, o projeto é uma grande celebração a todos estes anos de carreira, um presente para os fãs em uma forma de agradecimento. “É emocionante passar por alguns dos momentos da minha carreira através deste projeto. Sem dúvidas é uma grande festa e um carinho para os Vittarlovers, sem eles nada disso seria possível. Sou muito grata. Que venha muito mais”, disse Pabllo.

A drag queen mais popular do mundo possui um histórico de marcos durante esses cinco anos de carreira. Vittar coleciona diversos prêmios, já alcançou a marca de 1 bilhão de views no YouTube, e foi reconhecida pela revista norte-americana TIME como uma das principais líderes influentes da nova geração, além de ser a primeira cantora drag queen a receber um prêmio no MTV EMA. 

Vale ressaltar que a agenda de shows da cantora também está repleta de festivais grandes, sendo atração confirmada em três Lollapaloozas em 2022, tanto no Brasil, quanto na Argentina e no Chile.

Escute o último álbum da artista no Spotify: