Ananda Marçal divulga Making Of de “Te Pegar”

Back

Ananda Marçal divulga Making Of de “Te Pegar”

Confira os bastidores da produção do clipe

No dia 3 de dezembro, a cantora Ananda Marçal lançou “Te Pegar”, em parceria com o rapper NOG. A música veio acompanhada de um lindo clipe, carregado de influências dos anos 2000, principalmente nos looks. Para seguir a divulgação, foi divulgado no dia 15 do mesmo mês o making of do trabalho.

Nos bastidores podemos ver alguns comentários de Ananda antes e depois das gravações, a participação de NOG no projeto, as coreografias e roupas inspiradas em grandes divas dos anos 2000 como Britney Spears, Christina Aguilera e Jennifer Lopez, além do trabalho de Junior Batista, responsável por toda a direção, repetindo a parceria que tiveram no clipe anterior – “Seu Lugar”, lançado em setembro deste ano. 

Confira o Making Of na íntegra:

 

O clipe de “Te Pegar” atualmente conta com mais de 12 mil visualizações, que junto às 137 mil views no clipe de “Seu Lugar”, mostram bem o sucesso de Ananda no segundo semestre. E ela não para por aí! 2022 está batendo na porta e a cantora promete inúmeras novidades, sendo a principal delas um EP logo no primeiro trimestre. 

Aproveite para escutar o hit “Te Pegar”: