DFONNSO passeia por seu EP em série de Lyric Videos

Back

DFONNSO passeia por seu EP em série de Lyric Videos

5 vídeos se entrelaçam em divulgação do trabalho

No final de novembro, o cantor DFONNSO lançou seu primeiro EP, “Manual”, com 5 faixas inéditas, uma delas sendo o single “Última Esperança”, parceria com Donatto que contou com clipe como carro-chefe do trabalho.

 

Em divulgação, o artista publicou em seu canal do YouTube um ‘lyric video’ para cada música do projeto. Os vídeos que foram lançados ao longo do mês de dezembro mostram DFONNSO em diferentes paisagens do Rio de Janeiro. Enquanto o cantor dirige podemos acompanhar as letras das músicas nos levando a um passeio pelo EP.  

A viagem segue tranquila e serena pelas duas primeiras faixas “Última Esperança” e “Feitiço“. Até chegar no terceiro clipe, da música “Eu Não Te Pedi Pra Me Amar”, o carro de DFONNSO fica sem gasolina, impedindo ele de seguir seu caminho, representando a principal mensagem tratada na letra: uma vida amorosa estagnada após problemas em relações passadas.  

Já em “Miracema”, a estética do vídeo casa com o tom nostálgico que a música passa, junto a um lindo pôr-do-sol em uma praia. O passeio chega ao seu fim com a música que dá nome ao EP. E é com esse “Manual” deixado para trás que DFONNSO encerra sua viagem, pois como diz a letra: “a vida não tem manual”.

Não perca tempo escute as 5 músicas que compõem o incrível trabalho que é “Manual”: