Inspirado na série de sucesso “Round 6”, Alok lança novo single “Squid Game (Let’s Play)”

Back

Inspirado na série de sucesso “Round 6”, Alok lança novo single “Squid Game (Let’s Play)

Música está disponível em todas as plataformas digitais e no YouTube do DJ    

Alok apresenta seu novo single, “Squid Game (Let’s Play)”, que chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (17). A faixa é inspirada na série sul-coreana Squid Game, chamada de “Round 6” no Brasil, lançada em setembro no serviço de streaming Netflix. Alok faz parte de um seleto grupo de DJs e produtores escolhidos pela gravadora Republic Records e Netflix para produzir músicas baseadas na série. 

O artista deu uma roupagem eletrônica à frase em coreano dita pela boneca robô no primeiro episódio da série, “mugunghwa kkochi pieot seumnida” (무궁화 꽃 이 피었 습니다), traduzida como “O Hibisco Floresceu”, que se tornou um marco com muita repercussão nas redes sociais. Aproveitando essa frase marcante, Alok criou um efeito de eco na voz da boneca, alimentando uma atmosfera hipnótica e viciante. No Brasil, a música tradicional coreana ganhou uma letra diferenciada: “Batatinha Frita, 1, 2, 3”. 

“Feliz em criar um remix inspirado em uma série tão fenomenal e popular. Juntei elementos de mistério que a gente encontra assistindo Round 6 e várias outras referências para a produção dessa track, espero que todos curtam muito o resultado”, afirma Alok sobre o single.

O drama distópico Squid Game foi lançado mundialmente em 17 de setembro de 2021, recebendo imensa aclamação da crítica. Em apenas um mês, se tornou a série mais assistida da história da Netflix, acumulando 111 milhões de visualizações e 1,65 bilhão de horas de exibição em todo o mundo durante as primeiras quatro semanas após o lançamento.

 “Squid Game (Let’s Play)” faz parte de alguns lançamentos que Alok preparou para o encerramento de um ano de grandes lançamentos, como “In My Mind”, parceria com John Legend, e “Joga Duro”, parceria com LUDMILLA e Orochi. O DJ também prepara grandes novidades para 2022, então fique atento!

Ouça “Squid Game (Let’s Play)” e outros sucessos de Alok no Spotify ou na sua plataforma favorita!