Luísa Sonza libera making off do single “Anaconda *o* ~~~” feat. com Mariah Angeliq

Back

Luísa Sonza libera making off do single “Anaconda *o* ~~~” feat. com Mariah Angeliq

O vídeo está disponível no instagram oficial da cantora

Após o lançamento de um dos singles mais esperados do álbum DOCE 22, “Anaconda *o* ~~”, lançado em dezembro, chega para o público com novo material, o making of dos bastidores das gravações do clipe, com curiosidades e imagens inéditas.

A faixa, que mistura reggaeton, pop e funk, traz também uma mensagem de empoderamento feminino e liberdade sexual da mulher. No vídeo divulgado no perfil de Luísa Sonza no Instagram, a cantora mostra imagens inéditas do backstage das gravações com uma cobra, o frio de três graus que enfrentou para fazer as cenas na externas no carro e muito mais. As cenas que foram gravadas em São Paulo, traz depoimentos de Luísa que também atuou como diretora do videoclipe.

https://www.youtube.com/watch?v=iLTR0UyG2Yo

O clipe, que teve a produção de mais de 1 milhão de reais, já bateu a marca de mais de 9 milhões de visualizações no YouTube, com menos de um mês de seu lançamento. Importante ressaltar também que a música subiu mais 7 colocações estando no 51° lugar, quase alcançando o Top 50 do chart diário do Spotify Brasil. Lembrando que Luísa ainda guarda a sete chaves a música Café da Manhã em parceria com a cantora Ludmilla.

Assista ao making of completo:

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por SONZA (@luisasonza)