Cleo e Negra Li marcam presença na pré-estreia do filme “O Segundo Homem”

Back

Cleo e Negra Li marcam presença na pré-estreia do filme “O Segundo Homem”

Estrelas do longa e outros convidados prestigiaram o lançamento, que acontece amanhã, 12 de janeiro

Cleo Negra Li estiveram presentes na pré-estreia do longa “O Segundo Homem”, na noite desta segunda-feira (10) no Shopping Frei Caneca, na região central de São Paulo. As atrizes e cantoras estão no elenco do filme, que estreia nesta quarta-feira (12) na plataforma de streaming Star+.

No evento especial, Cleo esteve acompanhada do marido, o empresário Leandro D’Lucca, e usou um vestido branco com uma jaqueta de couro, enquanto Negra posou com um vestido tubinho preto.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por O Segundo Homem (@osegundohomem)

A história do thriller psicológico “O Segundo Homem”, dirigido e roteirizado por Thiago Luciano, retrata uma distopia caótica na qual o porte de armas é permitido no Brasil e a violência chega a níveis altíssimos. O protagonista decide proteger sua família se alistando na Legião Estrangeira, formada por uma coalizão internacional em apoio às forças de segurança brasileiras. 

No filme, Cleo e Negra Li interpretam duas policiais parceiras. “Estou super familiarizada com a personagem, acho que eu nasci para isso, porque todo mundo me fala que eu tenho cara de brava e esse meu ‘jeitão’ do rap, então acho que eu pude trazer essa personalidade”, afirmou Li em entrevista à Folha durante as gravações. O elenco também conta com Anderson Di Rizzi, Lucy Ramos, Wolf Maya, Pedro Carvalho e Luis Navarro.

Negra Li e Cleo no filme “O Segundo Homem”

Assista ao trailer de “O Segundo Homem”: