GIULIA BE está entre os 10 artistas mais vistos no Youtube Portugal em 2021

Back

GIULIA BE está entre os 10 artistas mais vistos no Youtube Portugal em 2021

Cantora segue batendo recordes no país europeu e encantando os portugueses

Nossa menina solta segue conquistando o coração dos portugueses! GIULIA BE foi a 10ª artista mais vista no Youtube Portugal no ano de 2021. A cantora obteve mais de 33,8M de visualizações em seus vídeos, e ficou à frente de grandes nomes, como The Weeknd, Justin Bieber, Billie Eilish e Olivia Rodrigo. Não é para qualquer um, né?

A relação da cantora com Portugal já é de longa data. GIULIA também foi a artista brasileira que mais emplacou músicas no TOP 50 dos charts do país em 2021. A cantora teve quatro de suas músicas na lista: “pessoa certa hora errada”, “Inesquecível”, “Vamos Com Tudo”, e “menina solta”

O single “menina solta” atingiu #1 em todos os charts de Portugal, chegando a receber certificado de diamante duplo. O primeiro feat. da carreira, com o cantor Luan Santana, “inesquecível” conquistou o primeiro lugar no iTunes, Apple Music e o 2º no Spotify de Portugal. Além disso, a cantora também fez participação na música “Vamos com tudo”, tema oficial da Seleção Nacional para o Euro 2020, na qual também foi uma das compositoras. Não há como negar que Portugal a ama. 

Confira os quatro singles que bateram recordes em Portugal e outros sucessos de GIULIA na sua plataforma de streaming favorita: