Karinah se une a Alcione em “Tô de Partida”, single com mensagem de empoderamento feminino

Back

Karinah se une a Alcione em “Tô de Partida”, single com mensagem de empoderamento feminino

Parceria chegou nesta sexta-feira (21) em todas as plataformas digitais

Considerada a Rainha do Pagode pela mídia especializada, a cantora Karinah chega nesta sexta-feira (21) com um novo lançamento: “Tô de Partida”, uma parceria muito especial com a lenda do samba, Alcione. O single é o primeiro lançamento de Karinah desde “Não É Bem Assim”, com participação de Mumuzinho, e marca um início de 2022 muito glorioso para a mais nova integrante do time de assessorados da Melina Tavares Comunicação.

Com composição assinada por Valter de Jesus Adão (Valtinho Jota), “Tô de Partida” é um grito de liberdade que traz uma forte mensagem de empoderamento feminino. Embalados por uma melodia suave e contagiante, os vocais de Karinah expressam todo o poder e resiliência representados na letra da faixa, complementados pela inconfundível voz de Alcione que, juntas, formam o equilíbrio perfeito para uma parceria de sucesso. 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Karinah (@karinah)

O single chega acompanhado de um videoclipe, na qual as duas interpretam juntas a música com toda a expressão de emoção que a música traz. As duas amigas de longa data já haviam cantado juntas em 2019, em uma interpretação de “Gostoso Veneno”, um clássico da rainha do samba.

“Gravar com a minha madrinha, a Alcione, foi uma grande honra. Desde a primeira vez que ouvi a música, eu sabia que a participação deveria ser da mulher que abriu portas para tantas outras no samba”, afirmou Karinah. “Alcione se apaixonou pela canção e gravamos juntas um videoclipe maravilhoso”. Assista:

Sempre com seu carisma inconfundível e levantando a importância das mulheres no samba e pagode, Karinah vem conquistando o Brasil e as paradas de sucesso. O novo single em parceria com Alcione, “Tô de Partida”, é uma aposta e promete atingir em cheio o público.

Ouça “Tô de Partida” e outros grandes sucessos de Karinah no Spotify: