Maellen entra no ritmo do verão em “Carpe Diem”

Back

Maellen entra no ritmo do verão em “Carpe Diem”

Cantora fala sobre aproveitar a vida no seu novo single

Após o single que marcou seu retorno ao mundo musical – cantando sobre sua vida e sua trajetória em “Minha História” – Maellen está de volta com a faixa “Carpe Diem”. Disponível em todas as plataformas digitais e com clipe no YouTube, a cantora carioca traz uma vibe mais descontraída. 

Na hora de compor e produzir com meu produtor Dalto Max e a parceira Duda, fui atrás de buscar aquela vibe de felicidade de quando estamos bem e ao lado de quem nos ama”, explica Maellen, que assina a composição junto com os parceiros citados. “Carpe Diem” também é o segundo single lançado sob o selo da Universal Music. 

Sobre esse clima mais tranquilo que a letra passa, Maellen conta: “‘Carpe Diem’ pra mim é uma música que representa o meu desejo de aproveitar cada segundo do que eu puder na minha vida. Como já curto muito o meu trabalho no game e na música, desejo nas minhas horas vagas curtir com minha família e amigos também”.

O clipe foi gravado no Rio de Janeiro e a produção ficou por conta da LordBull, também responsável por “Minha História”. 

O vídeo acompanha uma viagem de Maellen com os amigos em um micro-ônibus. Durante o caminho, o grupo vai dando carona para jovens. O destino deles é um camping onde todos compartilham suas vivências através da música, terminando em um luau. 

Aproveite para ver o clipe:

Maellen acumula mais de 50 milhões de visualizações no YouTube entre clipes, transmissões de lives e participações. São também mais de 500 mil inscritos na plataforma. No TikTok já são quase 3 milhões de seguidores e mais de 12,6 milhões de curtidas. “Minha História”, primeiro single da cantora em seu retorno, já tem mais de 600 mil visualizações.

Escute o novo single da Maellen: