GIULIA BE divulga making of de “show”

Back

GIULIA BE divulga making of de “show”

Videoclipe do single foi dirigido pela própria cantora

Cantora, compositora, atriz e diretora… Ai ai… A lista de atributos de GIULIA BE não para de crescer! A artista liberou nesta quarta-feira (02) o making of de seu último lançamento, o single “show”.

A menina é solta, né? No making of, GIULIA mostra para o público suas diversas facetas, apresentando o processo de gravação das cenas do videoclipe de “show”, além dos bastidores, set de filmagem e looks utilizados pela cantora. 

O videoclipe foi dirigido pela própria GIULIA e foi inspirado em cenas do filme “Ghost”, sucesso dos anos 90, que foram colocadas na produção para simbolizar algo que já se foi, mas que ainda rodeia a personagem, como um fantasma. 

Confira o making of completo: 

 

Diferente de suas outras músicas, “show” não teve sua letra baseada em uma história que a cantora viveu ou alguma de suas amigas, mas sim nas histórias que criam em cima dela e de outras mulheres da indústria, no show que fazem de suas vidas. GIULIA BE traz, na letra de “show” sobre as ilusões e desilusões de um romance de brincadeira. Além disso, também reflete sobre como essa criação de narrativa inventada por uma parte do público, pode ser destrutiva e incentivar a competitividade feminina.

Aproveita para acompanhar GIULIA nas redes sociais e fique por dentro dos próximos lançamentos:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GIULIA BE (@giulia)