Karinah lança parceria com o grupo Sambalove: ouça “Um Anjo”

Back

Karinah lança parceria com o grupo Sambalove: ouça “Um Anjo”

Canção faz parte do EP ao vivo do Sambalove, disponível em todas as plataformas digitais

Após divulgar o impactante single “Tô de Partida” em parceria com Alcione, Karinah chega com um novo lançamento: “Um Anjo”, em parceria com a banda Sambalove. A canção faz parte do primeiro compilado do projeto “SambaLove Ao Vivo em São Paulo”, lançado na noite desta quinta-feira (3) em todas as plataformas digitais.

https://www.instagram.com/p/CZjzGBijXDl/

A gravação do DVD foi realizada no dia 7 de setembro do ano passado, em um bar na Vila Olímpia, na zona sul da capital paulista. Além de Karinah, participaram do projeto Tierry, Munhoz e Mariano, Turma do Pagode, Mc Matheuzinho, Naldo Benny e a dupla Diego & Victor Hugo. 15 canções foram performadas no total, e o audiovisual será lançado na íntegra nos próximos meses.

Composta por Edu Hara, “Um Anjo” representa um ode à pessoa amada, retratando o desejo de proteção e a felicidade em estar por perto. “Eu quero poder cuidar de você / Te levar ao infinito só pra te amar / E assim ganhou meu coração, veio me completar”, diz a letra. O clipe da faixa, com a performance ao vivo, foi lançado nesta sexta (4) no canal do YouTube do Sambalove. Assista:

“Participar do audiovisual do Sambalove foi incrível! Eles são muito especiais e levam alegria por onde andam, além de cantarem com muita verdade e paixão. ‘Um Anjo’ fala sobre o relacionamento de um casal que se ama, se cuida, se completa e se curte! Linda demais a letra, eu adoro essa música”, afirma Karinah.

“Um Anjo” e “Tô de Partida” representam o início de um ano intenso na carreira de Karinah, repleto de novidades. Preparem-se!

Ouça “Um Anjo” no Spotify: