Urias subiu aos palcos do Cine Joia para comemorar o lançamento de seu álbum de estreia “FÚRIA”

Back

Urias subiu aos palcos do Cine Joia para comemorar o lançamento de seu álbum de estreia “FÚRIA

Apresentação também contou com a participação de cantores que marcaram presença no disco

Na última sexta-feira (04), a cantora Urias se apresentou no Cine Joia, comemorando o lançamento de seu disco de estreia lançado em janeiro, o “FÚRIA”. O espetáculo teve diversas surpresas e coreografias incríveis da cantora junto a quatro bailarinas. 

E a Peligrosa não estava sozinha! Além de todo o público no local que cantaram as músicas do “FÚRIA” em alto e bom som, Charm, Ebony, Hodari e Vírus, subiram ao palco para realizarem as suas respectivas participações. 

Com um setlist e performances arrebatadoras, Urias se firma logo em seu disco de estreia como um dos principais nomes do pop nacional da atualidade, mostrando toda a sua força não só em suas gravações, como também, em cima do palco.  

Setlist:

Interlude

Diaba

Racha

Aposta

Abracadabra

Rasga

Interlude (Frita)

Frita

Classic feat. Charm Mone

Foi Mal

Pode Mandar feat. Vírus

Cadela

Explícito feat. Hodari

É Tudo Meu

Maserati feat. Ebony

Tanto Faz

Peligrosa

Além de possuir mais de 440 mil ouvintes mensais nas plataformas de streaming, suas redes sociais somam mais de 1 milhão de seguidores que acompanham o seu trabalho. 

E aproveite para ver o clipe de “Tanto Faz”, música que foi cantada em coro por todos os que estavam presentes no Cine Joia, e que conta com mais de 400 mil visualizações: