Alok é confirmado no palco principal do Tomorrowland

Back

Alok é confirmado no palco principal do Tomorrowland

O DJ também fará set exclusivo na BBC e um show no icônico Ministry of Sound, em Londres

Alok pela Europa, bebê! O 4º melhor DJ do mundo foi confirmadíssimo como atração do palco principal do Tomorrowland 2022. \O/ O festival acontece anualmente na Bélgica, e Alok subirá aos palcos no dia 16 de julho. 

Em 2019, o DJ ficou em primeiro lugar com o show mais visto na página oficial do evento no Facebook. Na época, somava-se mais de 3,6 milhões de acessos. O Tomorrowland 2022 marca o retorno do festival com público presencial após dois anos de hiato devido a pandemia da Covid (em 2020, os shows foram todos exibidos online. Em 2021 o evento foi cancelado). 

E não para por aí! Alok também vai levar um set exclusivo às frequências radiofônicas da inglesa BBC. Neste sábado (12/02), a partir das 21h, o DJ debuta em um dos mais requisitados e prestigiados radio shows de música eletrônica, o Essential Mix, transmitido pela BBC Radio 1. Comandará a CDJ do estúdio com seus sucessos e lançamentos, além de evidenciar a potência das produções brasileiras. 

Serão duas horas a bordo desta viagem musical que vai percorrer diversas fases da carreira de Alok que expandiu as fronteiras do Brazilian Bass para o mundo. Para quem não quer perder, pode acompanhar pelo link: https://www.bbc.co.uk/programmes/m00145h2.

Ainda de passagem pelo Reino Unido, no dia 12 de março, o DJ faz show no clube londrino Ministry of Sound e traz a participação de Au/Ra para tocar o recém-lançado “Side Effect”, single de Alok junto a cantora de 19 anos de idade e destaque na dance music, Jamie Lou Stenzel.

Confira o último lançamento do DJ e anote as datas na agenda: