Luísa Sonza encerra lançamentos de DOCE 22 com “CAFÉ DA MANHÃ ;P”, música em parceria com Ludmilla

Back

Luísa Sonza encerra lançamentos de DOCE 22 com “CAFÉ DA MANHÃ ;P”, música em parceria com Ludmilla

Com menos de 24h videoclipe chega a 1 milhão de visualizações

Com apenas sete meses da estreia do bem sucedido álbum DOCE 22, que se consagrou com um dos principais lançamentos de Luísa Sonza, a artista divulga, desta vez, a última música do álbum – indisponível até então nos Spotify –  encerrando assim os lançamentos do projeto. Mas a era de Doce 22 não acabará por aí. Luísa seguirá em turnê pelo Brasil levando o show com toda identidade e repertório do álbum aos quatro cantos do país.

“CAFÉ DA MANHÃ ;P” feat. Ludmilla fecha este ciclo de um álbum que contou e mostrou muito do que Luísa vivenciou no último ano e todo aprendizado adquirido durante o período. Sonza mostrou seu lado mais vulnerável, conseguindo assim se consagrar como uma das artistas pop mais inovadoras da atual geração.

 

“Este álbum é uma grande realização minha como artista. Foram meses trabalhando intensamente para entregar um projeto que fosse a minha cara e que tivesse um nível alto de qualidade. Para isto, tive a melhor equipe ao meu lado. Logo eu que sempre achei que a “Luísa BRABA” é que deveria ser vista pelo público, no meu momento de maior vulnerabilidade, foi onde me reencontrei comigo mesma e pude me conectar ainda mais com meu público. “CAFÉ DA MANHÃ ;P feat Ludmilla fecha este álbum, mas não a era de Doce 22. Meu foco este ano será nos shows da turnê dele”, diz Luísa.

“Honradíssima em fechar com chave de ouro “Doce 22” da minha amiga linda Luísa. Amei participar desse projeto incrível. O clipe tá babado, com cores e estética lindas. Muito animada pra ver a reação do público porque a música e o clipe prometem”, disse Ludmilla!

Dirigido por Fernando Moraes, e pela própria Luísa, o conceito do clipe é como uma viagem psicodélica no tempo. Entre as principais ideias dentro desta “psicodélica” temos a ideia de derretimento de todo o mood “preto” e “dark” que a artista passou nos últimos meses. Além disso, o time trouxe para o clipe a estética de vídeo game de “Modo Turbo”, onde tudo começou. Em “CAFÉ DA MANHÃ :P” é como se a cantora passasse as 14 fases deste jogo (as 14 faixas de DOCE 22), concluindo o game. A direção artística fica por conta de Flávio Verne.

 

Vale lembrar que DOCE 22 quebrou diversos recordes, e em seu lançamento ficou entre as principais estreias do Spotify, além de ser o álbum nacional mais ouvido da plataforma em 2021. Atualmente o álbum conta com mais de 1 bilhão de streamings.

Escute “DOCE 22” no Spotify