“Un Ratito” ganha videoclipe filmado no Rio de Janeiro e Miami

Back

“Un Ratito” ganha videoclipe filmado no Rio de Janeiro e Miami

Single configurou nas principais playlists e liderou o ranking do iTunes em mais de 40 países

Já está entre nós! Depois do aguardado “Un Ratito” estrear nas plataformas de streaming, a segunda-feira (14/02) trouxe para o público o videoclipe do single de Alok com participação de Juliette, e dos porto-riquenhos Luis Fonsi, Lunay e Lenny Tavárez. A faixa configurou nas principais playlists e liderou o ranking do iTunes em mais de 40 países – dando ao DJ e Juliette o título dos primeiros brasileiros a conquistar tal êxito.

Dirigido por Anthony Millan e Cauã Csik, o videoclipe traz a atmosfera de veraneio dançante entre Brasil e Caribe representada por Alok, Juliette, Luis Fonsi, Lunay e Lenny Tavárez. Enquanto os brasileiros filmaram no Rio de Janeiro, os porto-riquenhos captaram suas participações diretamente de um estúdio em Miami.

“A Juliette tem muita desenvoltura, é super talentosa. O resultado e entrega de todos os artistas foi incrível. Espero que o público sinta a energia que colocamos neste projeto”, fala Alok no dia da filmagem que entre a montagem e desmontagem dos cenários foram mais de 18 horas de trabalho.

Embora os dois tenham gravado no mesmo dia, o contato entre eles se deu apenas no momento de fazer algumas chamadas para as redes sociais, isso devido a pandemia da Covid. 

Confira o videoclipe de “Un Ratito”: