Alok é destaque na Times Square com seu novo lançamento: “Headlights”

Back

Alok é destaque na Times Square com seu novo lançamento: “Headlights”

A projeção acontece em um dos pontos mais movimentados de Nova Iorque e é um convite para ouvir a música que traz as sensações europeias, Alan Walker e KIDDO 

Supertrio na área! Alok, Alan Walker e KIDDO se unem para fazer um som profundo e futurista em “Headlights”. O lançamento foi nesta sexta-feira (18/02) e marca o primeiro trabalho de Alan Walker na Controversia, selo independente de Alok, que objetiva fomentar a música eletrônica ao mesmo tempo que gera novas oportunidades para artistas independentes. 

O single também ganhou um telão em plena Times Square, um dos principais centros de circulação de Nova Iorque, que projetou uma foto de Alok e chamadas para ouvir o lançamento.

A produção de Alok e Alan Walker traz sintetizadores melódicos, que harmonizam com o vocal marcante de longo alcance da sueca KIDDO e mantém laços estreitos com sua herança musical europeia desde o início da carreira. 

Estou super empolgado por colaborar com Alan em nosso primeiro trabalho original e desta vez no meu selo, a Controversia, o que faz que todo o processo pareça ainda mais especial! Desenvolvemos juntos para trazer nossos sons para os fãs e ter o vocal único da KIDDO adicionou algo distinto e fresco”, diz Alok.

Esta é a primeira vez trabalhando em um projeto com Alok, e eu não poderia estar mais feliz em colaborar. Poder criar música ao lado de outros DJs e cantores talentosos como KIDDO, cuja voz única se encaixa perfeitamente nessa faixa, é sempre um prazer. Foi realmente um processo divertido combinar nossos estilos nesta música!”, comenta Alan Walker.

Finalizando, KIDDO diz:

Um grande abraço para Alok e Alan Walker por trabalharem comigo em ‘Headlights’. Super empolgada com este nosso lançamento conjunto!”.

A faixa também terá um videoclipe, que tem previsão de estreia no final de fevereiro. Enquanto aguardamos o vídeo, confira o single e aproveite para decorar: