Primeira faixa de seu novo álbum, Claudia Leitte celebra a vida em “De Passagem”

Back

Primeira faixa de seu novo álbum, Claudia Leitte celebra a vida em “De Passagem”

Lançamento inicia a retrospectiva dos 20 anos de carreira da cantora, que acontecerá ao longo de todo este ano

Ela promete e cumpre! Claudia Leitte lançou hoje o novo single, “De Passagem” para alegria de todos. A faixa fala sobre aproveitar cada momento, afinal de contas a vida é feita disso, de pequenos instantes ao lado de quem amamos.

A canção abre alas nos lançamentos de seu novo álbum de estúdio, que será lançado no segundo semestre deste ano.  “De passagem” também inicia as comemorações e a retrospectiva dos 20 anos bem sucedidos da carreira de uma das principais cantoras do país.

“Fiz um planejamento em comemoração a este momento, que é tão importante para mim. Tenho projetos incríveis que vão acontecer, e que vão envelopar o meu álbum que chega no segundo semestre. ‘De passagem’ é só o primeiro deles”, comenta Leitte.

Dentre tantas novidades nesse ano especial para a cantora, uma emocionante surpresa nessa nova música é a participação especial e inesperada da pequena Bela, filha mais nova de Claudia, que com apenas 2 anos, faz um dueto junto a cantora nos versos finais da canção.

Ainda sem as festas nas ruas, a cantora leva, através do novo trabalho, diversão para dentro das casas com o espírito de alegria que toma conta de todos os brasileiros nessa época do ano. Além disso, ela canta a importância de Salvador em sua vida. A música apresenta de forma muito clara a essência pop da cantora, trazendo elementos rítmicos do axé, sua raiz artística. Na criação e na composição da faixa, Claudia trabalha com importantes nomes do cenário pop nacional, dentre eles Tiê Castro, já indicado ao Grammy Latino e Carol Biazin, cantora e compositora que também já participou do The Voice Brasil.

Confira a capa do novo single:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Claudia Leitte (@claudialeitte)

Aproveite o final de semana para decorar esse sucesso: