Vitão lança versão remix de “Pensei Melhor”, em um samba repaginado com feat de Thiaguinho e Luccas Carlos

Back

Vitão lança versão remix de “Pensei Melhor”, em um samba repaginado com feat de Thiaguinho e Luccas Carlos

Single vem acompanhado de um videoclipe em clima de resenha

Pensei melhor aqui e pelos meus cálculos… Precisamos de remix! Vitão lançou na noite desta quinta-feira (17), o remix de seu último sucesso, “Pensei Melhor”. Dessa vez, o cantor divide a faixa com as vozes de Thiaguinho e Luccas Carlos em um samba envolvente. Afinal, uma música que fala sobre ouvir o coração fica ainda mais bonita quando junta três românticos, né?

Trazendo uma nova roupagem para esse samba, Vitão mostra um feat apaixonante, com a composição dele, Douglas Moda e Luccas Carlos. “Pensei Melhor”, na versão remix, é um samba que leva traços do som pop do cantor somado ao pagode raiz de Thiaguinho e a qualidade musical de Luccas Carlos.

“Fazer esse remix junto ao Thiaguinho e ao Luccas Carlos me traz o sentimento de que o objetivo dessa música tá sendo atingido. Porque eu fiz essa música com vontade de marcar minha carreira começando um novo momento, sendo respeitado no Brasil como uma música brasileira, principalmente em sua essência e chegar em pessoas que são minhas inspirações desde sempre, como Thiaguinho por exemplo. Ele é mestre do samba e pagode e se sentiu tocado pela música desde o início quando mandei pra ele. Trazer o Thiaguinho pra cantar essa música junto comigo é a realização de um sonho tão grande, ainda mais com o Luccas ao nosso lado, que compõe a faixa junto comigo, outra importante referência para mim, ouço ele desde moleque. Tudo se misturou de uma forma perfeita para lançar essa obra de arte que é o remix, junto aos meus dois irmãos de vida, artistas incríveis e completos nessa nova versão da faixa de ‘Pensei Melhor”, afirma Vitão. 

Thiaguinho reforça o sentimento de alegria em participar do remix junto ao Vitão. “‘Pensei Melhor’ é uma faixa em que estou feliz de participar. Foi uma energia muito bacana criar esse remix com o Vitão. Espero que vocês curtam muito!”, comenta.

Luccas Carlos, que compôs a canção junto a Vitão, também fala sobre a parceria: “Pra mim foi uma satisfação imensa fazer parte do remix de ‘Pensei Melhor’! Já tava feliz em ter escrito junto com o Victor, mas confesso que quando soube que ia ter uma versão com o Thiago, eu mesmo fui atrás de poder fazer parte junto com eles hahaha! A vibe no estúdio foi de professor e alunos ali aprendendo e trocando ideias sobre música! Thiago e Victor são pessoas que eu admiro muito nesse meio!”, finaliza.

Dirigido por Lucas Moratti Paulice, o clipe mostra os bastidores da gravação da nova versão em uma conversa entre os cantores, que juntos refletem sobre o amor e como é preciso ouvir o coração, tanto na hora de se envolver com outras pessoas, como também saber quando é necessário se afastar, por não ser o momento certo. Em clima de resenha, os cantores aparecem em estúdio, em um papo descontraído e regado a muito samba e troca de ideias.

Confira o videoclipe desse remix de sucesso: