GIULIA BE estampa capa de fevereiro da Galore Magazine e é anunciada como apresentadora do Premio Lo Nuestro

Back

GIULIA BE estampa capa de fevereiro da Galore Magazine e é anunciada como apresentadora do Premio Lo Nuestro

Cantora está em Miami, nos Estados Unidos, para lançar seu novo single

A América é toda dela, bebês! Em grande estilo, GIULIA BE estreia a capa de fevereiro da Galore Magazine. Na noite desta terça-feira (22/02) ocorreu a festa “unveiling” da publicação da revista americana, em Miami e a cantora fez uma live performance dp seu novo single em espanhol: “2 PALABRAS”.

Com a fotografia por conta de Max Montgomery e styling de Juliana Gimenez, GIULIA apresenta um ensaio impecável com muita beleza, em um mood romântico e sedutor, entrando em sintonia com seu novo trabalho que fala sobre amor e desejo, em uma história apaixonante e envolvente. Na entrevista para a publicação, GIULIA falou sobre “2 PALABRAS” e outros planos para este ano. 

Quer mais? A cantora também foi anunciada como uma das apresentadoras do Premio Lo Nuestro 2022. A cerimônia de premiação acontece nesta quinta-feira (24/02), em Miami, nos Estados Unidos. A edição deste ano do prêmio é composta por 35 categorias, uma a mais que em 2021. 

GIULIA BE dividirá o palco com grandes nomes da música latina, como: Irina Baeva, DJ Adoni, Chesca, David Zapeda, Majo Aguilar, Farina, Edén Muñoz, Susana González, Javier Romero, Boza entre outros. 

O Premio Lo Nuestro ocorre anualmente nos Estados Unidos desde o ano de 1989 e tem o intuito de premiar os artistas mais talentosos da música latina. As categorias do prêmio deste ano abrange os gêneros pop, urbano, tropical e regional mexicano. 

Confira a capa da Galore Magazine:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GIULIA BE (@giulia)

Ouça últimos lançamentos da cantora: